Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Visitante

Padrão rede Wireless filial e matriz e no meio um morro

Citação Postado originalmente por epf
    skype e um programa tipo o msn...so que especifico para comunicacao via voz....voce necesita ter apenas uma rede para trocar informacoes via voz......

abracos
    atenciosamente
    epf

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22352.html
    só.... Mas instalei ele aqui e coloquei dois PC ligados um no outro via cross e um não achou o outro... Num tem que atribuir num é o IP não!? Se tem num achei isso lá.. além disso baixei o spyke v0.98.. tem mais nova?!

T+

A "bronca" do Skype eh que ele tem que ir na internet para se autenticar ate onde eu sei... por isso que voce cria o par usuario/senha e dai entao voce chama os seus contatos, perfeito assim.

Voce pode procurar outro software de VoIP que sirva somente para rede local, onde voce poem direto o IP. Nao lembro de nenhum nome no momento, somente o Gphone , so que infelizmente eh para PalmOS/Pocket PC

Procura na google

epf
    Visitante

É..esse e o problema do skype..vamos aguardar e ver se eles lancam alguma versao igual a do icq groupware...

abracos
    atenciosamente
    Eder Pires da Fonseca

Mauro SP
    Visitante

Cara o negocio e o seguinte...............moleza
    Pega um ap + uma antena Omini direcional e coloca em cima do morro no local que vc desejar.
    nas empresas vc coloca antenas grades de 24 dbi = placas de redes wireless..........ok...............................mas...........................
    as duas antena terão que ter visada com a Omni naum pode ter muitos obstaculos a frente.
    No caso da comunicação, e só colocar um Voip...(telefones voip) um em cada empresa e configurar...............logico elas terão que estar em banda larga.....
    Qualquer Dúvida me retorne [email protected] ou pelo msn
    Abraços

Bronius
    Visitante

Entra no nosso site www.starix.com.br nois faiz funfa.