Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Cara tu ta abrindo muito "espaço" para zoação....
    Não estou mais aguentando
    ehehehheheheheeh
    Tudo tem um terceiro sentido....
    Só nao baixar o nível ou mexer com minha mulher que agente aceita qualquer brincadeira saudável ;]

Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Trabalho :}

Curiosidade :}

Gosto do "opcional"...

Hoje eu ando com o cd do Kurumin na mochila, fiz amigos nesta área e... virei até moderadora do fórum das meninas... :wink:
    8) 8) Quão boa é a tal da picanha do Pinguim?

Spelk
    Bom, eu não sou mulher (nem pretendo chegar a ser - desculpa psy, não aguentei!!!), mas acredito que a maioria das que estão usando Linux hj em dia, como muitos já disseram, teve seu inicio devido a necessidade ou até msm por não concordarem com o absurdo que vinha se tornando a Microsoft e Cia., pois onde já se viu pagar tanto por um programa, sem contar o monopólio q estava virando.

Confesso nunca ter comprado um Win original, pois não achava justo, se fosse um pouco mais barato, provavelmente sim.

Bem, mas acho q são muitos os motivos q levam, não somente as mulheres mas todos nós a usarmos Linux e que não será nesse tópico que conseguiremos esclarecê-los.

3. yeah right ops: ops: ops:

Soilwork-
    o Valakahlahlahlaa ah de se compreender que seu nick não é muito normal neh ? whatever.

não disse todas deixei bem claro que tem excessoes

ghsele
    Citação Postado originalmente por Plugada
    Interesse por Ti são iguais, as mulheres que já estão em contato com informática conheceram o linux se continuarem com o estudo, são menos porque mulheres são
    Poucas, se aumentar essa proporção também irá aumentar as garotas, o interesse tem que surgir por informática assim por linux surgirá naturalmente. Comigo foi assim, creio que com algumas meninas foi igual.

Plugada
    Bom... não trabalho com informática (minha área é logística ..eheheh) e conheci o linux através do meu namorado ops: . Até ai normal ... creio que todos aki que usam linux devem fazer propaganda para suas namoradas .. :wink:
    A diferença é que realmente achei muitooo melhor do que o Windows e bem mais atrativo tb !
    Quando percebi que poderia rodar no linux tudo que usava no Windows e algo mais eu achei muito 10 !

Hoje uso o fedora em casa e no trampo estou aos poucos convencendo meus superiores de que o Lunix é a chave para reduzirmos custos e agilizamos o processo ..afinal...quem não curte um sistema que não vive dando pau é gratuito e ainda por cima não tem problemas com esses virus de Windows ???

Acho que a mulherada deveria não se acomodar e sim usar sua habitual curiosidade para descobir um jeito muitooo mais divertido e inteligente de usar o computador ..... com o Linux !!

Tópicos Similares

1. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  2. Espelhamento no Linux com hd´s IDE
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2002, 22:09
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L