+ Responder ao Tópico

Kernel-Panic
    Power by DEBIAN !!!
    www.debian.org

2. Eu jah tive servidores Slack,RedHat,Conectiva,Mandrake,etc...
    O que melhor se encaixou pra mim foram Slackware e Redhat, mas como a RedHat ta fora agora eu fico soh com slackware...

ANTES QUE ALGUEM COMECE A XINGAR JAH VOU AVISAR O PRIMEIRO QUE COMECAR A FALAR MAL DE QQ DISTRO EU TRANCO O TOPICO.

3. uhahuahu...ja deixou avisado ai pessoal...uhahuaauh

cara, como vc ta acostumado com o conectiva, eu indicaria o RH..mas "nao sei pq"...mas vc teve problemas com o RH9....
    se você quer estabilidade, rapides....use o slackware...
    flw

4. Copynow,
    Estou indo para 2 anos com 4 servidores instalados na empresa, utilizando o Conectiva 8. Um para Proxy/Firewall, 2 servidores com aplicativos da empresa (cobol, delphi, access, etc), e um outro instalado remotamente com VPN (OpenVPN). Cara, sinceramente eu estou impressionado com a estabilidade e funcionamento do Linux. Eu não sei honestamente qual foi o último dia que eu desliguei esses servidores. Funcionam 24 horas por dia e 7 dias na semana. Pelo que vejo, honestamente, todas as distros Linux, são excelentes. Eu estou passando agora é por um probleminha, gostoso de passar (rsrsrrsr). Estou esquecendo os comando básicos do Linux, porque a gente não precisa mexer em nada. A última que desliguei um deles, foi porque o cooler do pc tinha queimado. Não é brincadeira, é sério mesmo. Pelo que percebo, cada distro Linux, tem a sua afinidade, melhor adaptação de cada um. Ouço até mesmo fora da comunidade Linux, que todos tem um respeito, curiosidade e interesse pelo Slackware. Dizem ser o estado da arte no Linux. Mas ela não é para principiante. Precisa de bons conhecimento de Linux, para chegar nela. A própria comunidade Linux, fala isso. Tenho um amigo aqui , que baba quando fala do Slackware, que ele tem instalado no notebook dele. Tenho outro amigo, que não abre mão do RedHat. Eu mesmo pedi opiniões aqui da comunidade sobre o SuSe, que eu estou aprendendo no meu pc pessoal. O Kurumin está sendo bem aceito. A Cobra está lançando o Freedows, que parece ser bem interessante. Enfim, o que penso, é que cada distro Linux, é maravilhosa, e depende da afinidade de cada um. Ainda bem que temos várias distros, para podermos nos deliciarmos com o mundo maravilhoso que o Linux nos proporciona. Bem diferente do mundo Microsoft, que ficamos presos a somente aquilo e acabou. Que você, encontre a sua distro que melhor se adapte ao seu interesse pessoal. Com certeza amigo, distro Linux para você não vai te faltar nunca. Não importa que a distro. O que importa é que a comunidade Linux, vem avançando rápidamente e tomando o seu lugar. No momento em que o Linux, tomar conta dos desktops, aí sim, a Microsoft, vai se ver em apuros mesmo.
    Um grande abraço para você. Sucessos e felicidades. E não tente encontrar o melhor Linux, porque todos eles são ótimos. E a nossa comunidade também nos ajuda muito a tirar as nossas dúvidas.
    Inté + :wink:

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eu jah tive servidores Slack,RedHat,Conectiva,Mandrake,etc...
    O que melhor se encaixou pra mim foram Slackware e Redhat, mas como a RedHat ta fora agora eu fico soh com slackware...

ANTES QUE ALGUEM COMECE A XINGAR JAH VOU AVISAR O PRIMEIRO QUE COMECAR A FALAR MAL DE QQ DISTRO EU TRANCO O TOPICO.
    RedHat era uma merda, Fedora ta pior ainda.....

:P tranca, tranca, tranca!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20
  3. Montar um Servidor Linux
    Por rprossi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2005, 14:08
  4. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L