+ Responder ao Tópico

1. Hahahahh fala serio hein psy
    Eu tb num sou mais chegado em RH mas o diretor queria neh.... vai fazer oq...

copynow
    VALEW pssgyn VOU SEGUIR SUAS SUGESTOES LINUX É LINUX!!!VALEW GALERA MAS PODE CONTINUA MANDANDO SUGESTÕES!!! SEM POLEMICAS!!O ASSUNTO TA INTERESSANTE UHAHUAHU!!!VALEW MESMO!!!,MAS ACHO QUE VOU DE MANDRAKE 10 EM UM E DEBIAN EM OUTRO AI FICA TODO MUNDO FELIZ!!! SLACK FICA PRA PRÓXIMA EU ACHO!! SO SE APARECER ALGUEM MUITO CONVINCENTE!
    HEHEHE
    FALOW AE!!

3. Heheheh cara se vc quer uma interface bunintinha com next,next,ok o slack num tem... vc pode colocar mas ele num tem essas "frescuras" eh tudo bem manual mas em compensacao eh bem leve e funciona mto bem. e naum se preocupe a detecção de hardware dele eh mto boa, no maximo vc vai ter q dar um modprobe modulo pra fazer funfar
    eh q to sem saco pra fazer uma carta aki pra te contar minhas experiencias com ele, vc acredita ou naum na minha palavra heheheh

copynow
    claroqeu sim né vove se eu instalo o slackaki em casa pra eu mexer nele!!essa distribuição nunca instalei vo ve se instaloelaaki,mas por enquanto voficacom o mandrake e o debiam, AHH UMA DUVIDA COM RELAÇÃOA CONFIGURAÇÃO DE SERVIDOR NO GERAL QUAL DELES É MAIS FACIL?? OU OS DOIS ESTÃO NO MESMO NIVEL,tenho que montar umservidor urgentex sem embromeixion!!hehehehehe

falow ae

5. Eh num vai ter muita diferenca entre os dois naum... ambos tem "facilidades" pra se configurar o server

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20
  3. Montar um Servidor Linux
    Por rprossi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2005, 14:08
  4. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L