+ Responder ao Tópico

1. Eu ainda nao mudo minha opiniao, Slackware e Debian sao duas das melhores distros existentes e ambas bastante estáveis, julgando que você seja relativamente novo com o assunto, o Debian pode te oferecer menos trabalho falando em atualizacoes e em como lidar com pacotes e etc (apt), entao creio que te ajudaria mais quanto a isso, mas se voce tem tudo em maos eu recomendo o Slackware.

Ambas disponiveis pra download em www.linuxiso.org, caso esteja interessado.

HunTer
    Falai fera . . .

bom eu posso fala do q eu ja usei . . .

Conectiva, RedHat e Slackware

pra mim o melhor foi o Slackware

:twisted: SLACKWARE INSIDE :twisted:

slice
    Slackware ou Debian...
    Já uso Slack a algum tempo e é muito bom... leve rapido e muito facil de configurar... alguns pacotes vc vai ter que compilar na mao no entanto ele e bem enxuto...
    Estou comecando a mexer com Debian, faz umas duas semanas... e achei muito bom o sistema de gerenciamento de pacotes o que considero muito bom para servers no entanto vc tem que continuar sabendo fazer as coisas na unha a instalacao dele tambem e bem enxuta... o que nao sobrecarrega o server de coisas que vc nao vai usar...

good look!

Slice

4. slackware na kbca.

e pra quem gosta de uma atualizacaozinha basica sem usar o tar, gzip e tals... temos o swaret que daqui uns dias tah passando ateh o apt do debian :twisted:

5. o Amigo que escreveu o texto gigante acima ta apoiado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20
  3. Montar um Servidor Linux
    Por rprossi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2005, 14:08
  4. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L