Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

edson_penna
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Heheheh cara se vc quer uma interface bunintinha com next,next,ok o slack num tem... vc pode colocar mas ele num tem essas "frescuras" eh tudo bem manual mas em compensacao eh bem leve e funciona mto bem. e naum se preocupe a detecção de hardware dele eh mto boa, no maximo vc vai ter q dar um modprobe modulo pra fazer funfar
    eh q to sem saco pra fazer uma carta aki pra te contar minhas experiencias com ele, vc acredita ou naum na minha palavra heheheh
    Companheiro é como nosso amigo citou aqui, o slackware é bem bacana, más é tudo no braço e para mim eu gosto, eu também usava conectiva a muito tempo atrás desde da versão 6.0 que não usei mas, porém estou estudando para tirar a certificação da conectiva e está semana estarei instalando no meu notebook, só para dá uma fuçada na parte gráfica, como o amigo disse se fosse escrever sobre slack, iria por boas linhas de registro no banco do under pois é muito bom, assim como qualquer amigo citaria a respeito da sua distro prefirida. Gostaria de expor um comentário que foge um pouco forá deste tópico mas que possui muita paridade com este assunto: _Outro dia entrei no forum e quando ví estava trancado, quando observei o topico seria sobre uma pessoa querendo saber qual a melhor distro para uso. E ví muitos comentários pesados e desnecessários, poxa se não temos o direito de expor nossas idéias então gostamos de ser manipulados, pelo que ví não podemos indagar qual é nossa opinião, o que nos faz diferentes dos Usuarios de windows é nossa capacidade de pensar e opinar sobre algo que estar ao nosso alcaçe, pois somos livres assim como o sistema operacional que usamos GNU/Linux, o meu apelo é: Quando alguém quiser saber sobre a melhor distro deixe o povo responder, "Lógico sem ofença" pois isto disperta a mente de quem postou a pergunta.

Um abraço...

2. Slack num eh tudo no braco naum!!! ta cheio de ferramentas nele, e agora tem o swaret que funciona igual ao apt-get e jah esta ateh checando dependencias...
    mas chega isso aki vai acabar virando discussao

#LOCKED

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20
  3. Montar um Servidor Linux
    Por rprossi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2005, 14:08
  4. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L