+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conheça o Freedows

    E ai galera... saiu um novo linux no pedaço, o Freedows, aparentemente é um clone do Windows baseado no Linux, alguem tem mais informações a respeito?
    Em que distribuição ele é baseado?
    quem quiser saber mais sobre ele a página é: http://www.freedows.com.br e tem uma materia nesse link: http://br.invertia.com/noticias/noti...3524874&idtel=

    Há algum tempo, novas empresas estão mudando as interfaces graficas para atrair novos usuários para o sistema do pinguim. O que vcs acham disso? Postem suas opiniões.

  2. #2

    Padrão Conheça o Freedows

    meio estranho esses linux se baseando no windows

  3. #3

    Padrão Conheça o Freedows

    pensando bem...é bom pros usuarios leigos irem se adaptando

  4. #4
    Dennis
    Visitante

    Padrão Freedows !!

    1o.) Estou querendo distancia de tudo que lembre o Windows, prefiro usar o Kurumim.

    2o.) Os caras da Abrasol junto com a Cobra empresa do governo estão querendo cobrar uma licença sobre este bicho. TÔ FORA..........

  5. #5
    Dennis
    Visitante

    Padrão Freedows !!

    1o.) Estou querendo distancia de tudo que lembre o Windows, prefiro usar o Kurumim.

    2o.) Os caras da Abrasol junto com a Cobra empresa do governo estão querendo cobrar uma licença sobre este bicho. TÔ FORA.......... :cry:

  6. #6

    Padrão Conheça o Freedows

    Rapaz, nao tenho informações sobre cobranca; sobre isso não, mas se for Linux mesmo (ou tiver o Kernel do mesmo) será que cobrar por um softlivre é legal, ainda mais com tantas opções no mercado...

    Mas se for cobrar pela licença o nome da empresa ja diz tudo COBRA.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Conheça o Freedows

    Falai pessoaLL

    Linux com Base no Windows?

    ja vi q vaum sair uma monte de Service Packs da vida . . .

    FREEDOWS UPDATE, to fora heim


    []'s

  8. #8
    Visitante

    Padrão Conheça o Freedows

    na info exame de mes (junho) fala sobre freedows, o valor da licença de 120.00 a 160.00 depende da versao, fala tb q foi baseado na versao debian... deveria sair umas versoes para teste...

  9. #9

    Padrão Conheça o Freedows

    Os caras criaram uma INRTERFACE baseada no windows e colocaram no linux, o que tem de mal nisso? Eles fizeram alterações e estão cobrando por elas, no caso o que vc compra é a diferença do linux deles pros outros, e não o linux em si... tem que ganhar dinheiro tb né gente, eles preferem ganhar assim... acho que temos muito a ganhar, é o linux que os leigos estavam esperando galera! :-D