Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por benematos
    Galera, me passou o seguinte pela cabeça agora, tem um rio entre os 2, nao é grande, deve ter uns 20 a 25m de largura, e a cidade fica as margens do rio paranapanema? será que tem alguma coisa a ver?

[]´s Bene

Cara, não posso te afirmar com certeza mas até pode ser esse teu problema.

Tenta tirar o rio do lugar... hehehhe (bricadeira, lógico!!!!) :lol:

2.    Publicidade

3. Ja pensei isso (kkkkkkk), será que alguem ja fez algum enlace por cima de rio?

mas e o amplificador, será que nao ta resolvendo nada?

[]´s Bene

4. Citação Postado originalmente por benematos
    Ja pensei isso (kkkkkkk), será que alguem ja fez algum enlace por cima de rio?

[]´s Bene
    Cara, leia isso: http://www.underlinux.com.br/modules...er=asc&start=0

Talvez possa te ajudar. Tem muita dica de gente ferra ai. Eu mesmo nunca fiz um link por cima de água, por isso nem vou dar muita opinião.

Falow.

doidoht
    Citação Postado originalmente por benematos
    Ja pensei isso (kkkkkkk), será que alguem ja fez algum enlace por cima de rio?

[]´s Bene
    Cara pelo que sei... por cima de rio num pega nem a pau por causa do reflexo.... aqui mesmo tinha um cliente direcionado pra minha antena e tinha uma lagoa de uns 20 metros entre elas... num pegou nem a pau... mudei a antena de lugar... aí funfou.... agora, d'auma olha no tópico link sob o mar... fizeram uma ligação de mais de 60 KM com duas direcionais hyperlink de 24 Dbi com uma ponto na cidade e outra num barco no mar... vai entendê né...

T+

6. Só um palpite, mas será que se vc apontar as tuas antenas direcionais prum angulo bem alto, tipo "pro céu" mas de uma angulação que os sinais se encontrem, sera que não funciona???

Pois o problema é realmente o reflexo que a água causa, nesse caso teóricamente as antenas não jogariam o sinal pro angulo que a água pudesse refletir o sinal.... Seí lá, só palpite....

7.    Publicidade