Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Vc vai trasmitir o sinal mas o seu sinal naum vai atigir a antena do outro lado entaum sem link estabelecido....... 8)

2.    Publicidade

3. meu põe logo esse amplificador com uma direcional BEM ALINHADA que vai dar certo até no dia q chover canivetes, uma coisa muito importante alem do alinhamento é a base que vc fixa a antena, não pode ficar balançando atoa pq seu alinhamento vai pro saco, teno um cliente com aplificador e direcional a 20 km e o unico problema que tive foi a troca do rádio que ficou fraco devido ao uptime de mais ou menos 6 meses

4. Ai galera, quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram neste tópico e postar aki a solução.....

bastou trocar os dwl900ap+ por swl3300ap(da) e pah, o link fechou.... impressionante, nem precisei mexer nas antenas... então, pra soluções como essa, é dificil falar como tem gente que disse que conseguiu com os d-link, (nao desmerecendo a marca, pois utilizo muitos deles como ap e como cliente, ou mesmo bridge de menor distancia e funcionam perfeitamente) e o mais impressionante ainda, é que mesmo com o amplificador os d-link nao falaram, e ele, pelo que a d-link diz, te 17dmb (50mWatt) de potencia de saida, o mesmo que o samsung (engraçado não)

bom, o importante é que agora esta funcionando, e pasmem, sem perca nenhuma de pacote

[]´s Bene

5.    Publicidade