+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena HyperLink 24 DBi

    Pessoal, tenho um provedor em Abaeté e estou querendo jogar o sinal para as cidades vizinhas... cuja uma delas está à uma distância de 17 km em linha reta, eu queria saber ser com uma Hyperlink de 24 dbi teria algum problema, na transmissão, aqui eu tenho um AP2000 pra transmitir e lá ? Qual seria o melhor para receber esse sinal, uma vez que lá também será ponto de acesso, porém com poucos clientes, portanto acho que não seria necessário um AP 2000 certo?

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Antena HyperLink 24 DBi

    Nunca usei ou vi o ap2000, só sei que ele usa a tecnologia wds , onde pode atuar como access point e fazer algum enlace ao mesmo tempo (totalmente desaconselhavel). Se a distancia fosse menor vc poderia ate testar , mas o alcance vai ficar curto.
    se o ap 2000 conversar com um samsung acho que nao teria problemas em fazer um ptp com o samsung, no caso vc precisaria de 2 samsungs. 1 fazendo ponto a ponto e outro em modo ap.
    flww

  3. #3
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Antena HyperLink 24 DBi

    entaum o mais aconselhavel eh o AP- 2000 mesmo com dois cartoes um recebendo e o outro enviando como AP...
    qq coisa [email protected]............

  4. #4

    Padrão Antena HyperLink 24 DBi

    eh interessante manter a marca/modelo dos equips usados, ai eh garantido funcionar, essa hyperlink ae eh uma direcional ? se for tranquilo, estabelecido o link, vai funcionar, 17km eh moleza para uma de 24dbi

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antena HyperLink 24 DBi

    Samsung não conversa com Orinoco no sentido de AP´s se comuncarem... tasca outro AP 2000 na cidade vizinha... se tiver visada boa... é sem problemas....

    T+