+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Cara, vc entendeu o que eu quis dizer né??
    Não disse q vc tá dando uma sugestão errada, até porque a pergunta não estava muito clara.... E tbm estavamos falando de coisas diferentes. Eu conheço essa técnica de DHCP mas pelo que deu a entender pra mim foi que o cara tava querendo bloquear o acesso e não configurar a rede via DHCP..... Tá ligado. Portanto se vc reparar no post 5 vc verá que eu deu uma sugestão mas antes fiz uma pergunta pro cara pedindo se era realmente aquilo que ele queria, se não era, é só não usar e pronto, acho que vc não precisava sair falando como se fosse o tal.....
    Falow.
    Agora fez sentido oq vc falou, EU passei batido por esse post, foi por isso q respondi dakele jeito, falha minha ops: eh o sono...
    bom vamos parar a dicussao pra num ficar enxendo o bd com bobagem

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Cara, vc entendeu o que eu quis dizer né??
    Não disse q vc tá dando uma sugestão errada, até porque a pergunta não estava muito clara.... E tbm estavamos falando de coisas diferentes. Eu conheço essa técnica de DHCP mas pelo que deu a entender pra mim foi que o cara tava querendo bloquear o acesso e não configurar a rede via DHCP..... Tá ligado. Portanto se vc reparar no post 5 vc verá que eu deu uma sugestão mas antes fiz uma pergunta pro cara pedindo se era realmente aquilo que ele queria, se não era, é só não usar e pronto, acho que vc não precisava sair falando como se fosse o tal.....
    Falow.
    Agora fez sentido oq vc falou, EU passei batido por esse post, foi por isso q respondi dakele jeito, falha minha ops: eh o sono...
    bom vamos parar a dicussao pra num ficar enxendo o bd com bobagem

Blz kra, também acho essa discussão uma bobagem, eu só respondi com intuiro de ajudar, assim como vc fez, só acho que poderiamos ter sido mais civilizados...... Afinal fazemos parte da mesma comunidade né cara, é uma briga sem sentido.....

Falow e desculpa por qualquer coisa.

3. otimo :> "sem brigas meninas" hiihhi ki bom q vcs jah fizeram as pazes :>

eh o esquema ai eh como foi dito, usar o iptables amarrando na regra o ip/mac o acesso no squid (desde que ninguem mais acesse neh? senao fura)

agora ele tem que explicar melhor o problema, pois ele falou muito superficilamente, e isso gerou polemica porque cada um "pensou em um cenario" ai fica dificil de saber mesmo.

peco mais uma vez que quando postarem problemas, deem condicoes para que solucionemos... e nao para que tenhamos que "filosofar" sobre qual solucao voce quer.

Ai evita tambem esse tipo de desintendimento bobo.

4. Citação Postado originalmente por mistymst
    otimo :> "sem brigas meninas" hiihhi ki bom q vcs jah fizeram as pazes :>

eh o esquema ai eh como foi dito, usar o iptables amarrando na regra o ip/mac o acesso no squid (desde que ninguem mais acesse neh? senao fura)

agora ele tem que explicar melhor o problema, pois ele falou muito superficilamente, e isso gerou polemica porque cada um "pensou em um cenario" ai fica dificil de saber mesmo.

peco mais uma vez que quando postarem problemas, deem condicoes para que solucionemos... e nao para que tenhamos que "filosofar" sobre qual solucao voce quer.

Ai evita tambem esse tipo de desintendimento bobo.
    Concordo plenamente... O cara tem que por a pergunta completa, afinal o interessado na resposta é ele, nós só estamos aqui pra ajudar.

Mas agora a situação já tá resolvida.

Falow

Falha minha,

A pergunta é a seguinte:

Tenho um Provedor de Internet Predial, estou usando IP estático no PC dos assinantes, quando eu atribuir um determinado IP para o usuário, gostaria que ele só use a internet com esse IP, do contrário tenha o acesso negado, qual artifício eu uso para tal coisa?

Obrigado e desculpa pela confusão!!

RedHat 9.0

Tópicos Similares

1. Como amarrar IP ao MAC?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2007, 08:04
  2. Não consigo amarrar IP ao MAC no MK
    Por jadersales no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2007, 13:54
  3. Amarar IP ao MAC. Duvida