Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Spelk
    É isso msm, as variáveis ficam vazias, não consigo resgatar os valores nem usando o $_REQUEST('variavel'), qto a mudar de página muda normalmente porém não mostra os resultados (pois as var $opcoes e $condicoes aparecem sem valores, já a $inicio tem valor correto), acho q terei q usar sessões msm.

Então vai mais um probleminha:

Qdo coloco o session_start();, aparece o seguinte erro no navegador:

Código :
    Warning: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /var/www/html/netfilter/includes/busca.php:1) in /var/www/html/netfilter/includes/busca.php on line 2

Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/html/netfilter/includes/busca.php:1) in /var/www/html/netfilter/includes/busca.php on line 2

Abaixo disso ele exibe a página nomal, mas continua sem exibir as próximas.

Alguma dica?

Obs.: O session_start(); está na segunda linha do código, sendo que a primeira é somente <?php

2. cara tanto session qto cookie tem uma "frescura" num pode ter nenhuma linha html antes deles, NEM COMENTARIO HTML se naum da pau... coloque eles sempre como a primeira coisa da pagina

3. alias da uma checada nissu aki pra ver se vc num eskeceu nda
    http://www.php.net/manual/en/functio...n-register.php

Spelk
    As linhas de registro de variaveis de sessão, eu já comentei, para ter certeza que o problema não era nelas.

Esse problema está ocorrendo de apenas colocar:

Código :
    <?php
     session_start();
    (restante do código)...
    ?>

Dei uma lida no link q vc enviou (valeu) li tb sobre a função session_start();, lá fala que o [i]id[/id] deve ser passo atraves de um cookie ou metodo GET, mas qdo ainda não existe sessão, não é só colocar da maneira como citei acima?

Mais uma dúvida, a sessão deve ser criada na página onde eu vou fazer a busca (no meu caso busca.php, que é a que postei parte do código) ou na página onde tem o formulário?

5. vc cria a sessao inicialmente na primeira pagina depois q o cara usa a busca, dai em diante vc soh altera os valores das variaveis

Tópicos Similares

1. Mysql+PHP algo estranho...
    Por jiboia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2004, 17:39
  2. apache+mysql+php no OpenBSD
    Por 1c3m4n no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2004, 17:10
  3. Apache + Mysql + PHP
    Por itaunet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4