Citação Postado originalmente por benematos
Ai Jim, interessante esse equipamento dque vc disse, mas me diga uma coisa, ele trabalha como um modem????? ou ta mais para uma placa de rede utilizando a estrutura metalica dos cabos do telefone?? e como fica quando to telefone for usado? nao vai dar interferência?

agora vem o crucial, nao sei muito bem como fuinciona em condominios, mas em cidades, cada telefone pertece a uma centra da operadora local, se utilizar esse equipamento em um condominio distribui o sinal só para o condominio ou para toda a central???

[]´s Bene
vc faz assim... para cada "porta" do equipamento, tem dois exacaixes pra RJ11, onde vc intercepta o fio do telefone do seu cliente e faz o telefone passar por dentro do equipamento. vc só fornece pra quem vc quer, e a placa é igualzinha a um modem, mais funciona como uma placa de rede mesmo...

Não dá interferência no telefone, e durante as quedas de luz o telefone continua funcinando :-D, show de bola mesmo...

Citação Postado originalmente por Pedro0278
Cabeamento Wireless??

Cara se for o cabo que eu to pensado tu vai retroceder 8 anos na tecnologia de rede...
HUehuheueheue.... se ele falou em CABEAMENTO WIRELESS tu nao poderia ter PENSADO em algum tipo de cabo... WIRELESS NÃO USA CABO!!!!