+ Responder ao Tópico



  1. #1
    visitane
    Visitante

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Galera, estou com uma dwl900ap+ configurada no modo client wireless de um SWL3300. Do provedor consigo pingar a DWL mas da maquina onde ela esa instalada não consigo pingar nada ou seja o DWL esta conectado na SWL3300 mas não consigo trafegar dados. alguem pode me dar uma dica???

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Tá parecendo que tú tá tendo o mesmo problema que eu tive...
    Vc usa controle de MAC no SWL 3300?! se sim... adiciona o MAC do DWL 900 AP+ e dos PC que estão atrás dele... principalmente dos PC que estão atrás do DWL... se vc não tiver utilizando controle de MAC... detalhe como está sua rede pra podermos te ajudar... t+

  3. #3

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Segui a sua dica e adicionei no SWL3300 o MAC da maquina que esta atrás do DWL, mas não funcionou, continuo a pingar o DWL e não consigo pingar nada atras dele.
    Minha estrutura esta assim: SWL3300 como AP com uma omni de 8 hiperlink fazendo mult-ponto em cima de uma serra, tenho varios clientes ligados nela funcionando BLz!! uso controle de Mac no SWL e Criptografia de 64btis.
    O estranho é que o DWL 900AP+ aparece logado no SWL3300 e o led wireless do DWL fica piscando mas não consigo visualizar sinal no AP-maneger dele. Esse DWL esta ligado em uma antena de grade Zirok 24dbi a mais ou menos ums 600 m do SWL3300.
    Já fiz teste desabiltando a criptografia e também o Mac mas nada.
    Se alguem tiver mais alguma dica agradeço...

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Citação Postado originalmente por iacosta
    Segui a sua dica e adicionei no SWL3300 o MAC da maquina que esta atrás do DWL, mas não funcionou, continuo a pingar o DWL e não consigo pingar nada atras dele.
    Minha estrutura esta assim: SWL3300 como AP com uma omni de 8 hiperlink fazendo mult-ponto em cima de uma serra, tenho varios clientes ligados nela funcionando BLz!! uso controle de Mac no SWL e Criptografia de 64btis.
    O estranho é que o DWL 900AP+ aparece logado no SWL3300 e o led wireless do DWL fica piscando mas não consigo visualizar sinal no AP-maneger dele. Esse DWL esta ligado em uma antena de grade Zirok 24dbi a mais ou menos ums 600 m do SWL3300.
    Já fiz teste desabiltando a criptografia e também o Mac mas nada.
    Se alguem tiver mais alguma dica agradeço...
    Vamo lá... acho que já sei seu pobrema... vc tá usando o DWL 900 AP+ como cliente wireless né!? VC tem que adicionar o MAC do SWL 3300 no DWL 900 AP + num tá!? mas é o seguinte... verifique se vc tá colocando o MAC da interface de rede ou da interface wireless do SWL 3300 pra se comunicar com o DWL...
    entra via telnet no seu SWL e vai no menu 4 depois vai em 4 dinovo... lá ele te mostra os MAC da ethernet e da Wireless.... vc tem que colcoar na DWL é o MAC da interface wireless do SWL ok?!

    Testa lá e depois posta aí pra ver se deu certo...

    T+

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    uai Doido, nos meus dwl 810+ se eu tenho que colocar eh o MAC da ethernet no swl3300 senao o negocio nao rola...

    iacosta coloca os 2 MAC (wireless e ethernet) e ve se rola...

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    uai Doido, nos meus dwl 810+ se eu tenho que colocar eh o MAC da ethernet no swl3300 senao o negocio nao rola...

    iacosta coloca os 2 MAC (wireless e ethernet) e ve se rola...
    Bão saber disso... tá chegando 3 DWL 810 pra mim... aí não fico batendo cabeça com eles... no DWL 900 AP +.... num tem 100% de certeza não... mas tenho 99,9% de certeza que é o MAC da interface wireless do SWL...

    T+

  7. #7

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Coloquei os dois Mac na DWL e no SWL mas não funcionou, já estou achando que é pau da DWl apesar de ter testado ela como AP e está funcionando....
    Será que aualização do Firmware pode resolver ? No DWL esta com 3.02 e no SWl3300 o 2.12
    Qualquer Dica é bem vinda...

    T+

  8. #8
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300 dwl900ap+

    Citação Postado originalmente por iacosta
    Coloquei os dois Mac na DWL e no SWL mas não funcionou, já estou achando que é pau da DWl apesar de ter testado ela como AP e está funcionando....
    Será que aualização do Firmware pode resolver ? No DWL esta com 3.02 e no SWl3300 o 2.12
    Qualquer Dica é bem vinda...

    T+
    Eu tô usando o mesmo firmware no DWL e no SWL eu tô usando o 3.15