Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Dependendo do tamanho das suas aplicacoes eu acho q seria uma boa um storage, mas naum obrigatorio!!!
    Qto a distro q vc vai usar num precisa ser necessariamente RedHat 7.3 nao...

2. é que pelo nosso ERP eu sou obrigado a usar a distro RedHat 7.3 ... daí queria saber se existe algum problema.. mas blz... tô lenda lá e vou ver o que posso fazer... novamente muito obrigado.... valeu pela dica.. abraço

3. Ei ir3_m4n, tu nem citou o meu site hem????

Ei aguizo, tenho aqui na minha empresa terminais desse tipo, onde todo o acesso é controlado pelo servidor e as máquinas são terminais burros, se quiser posso dar algumas dicas.

Visite também o site que construi sobre o assunto http://www.lts.kit.net dentro dos proximos dias irei atualiza-lo.

4. blz.. vamos lá então.. o que meu "querido" gerente quer são que todas as estações não tenham HD ... e que tudo seja feito no server ... se vc puder relatar.. qual a tua estrutura?? tipo de servidor... estações.. o que vc está rodando(programas win)?? só para eu ter uma boa idéia.... se vc puder eu estou on-line no MSN

5. Apenas para constar... meu server é um Dell PowerEdge 2600 2.4GHz/512K 533 Multiprocessado, 2GB DDR SDRAM e HDs SCSI en Raid 5, sendo 3 HDs de 73 Gb cada um, a placa de rede é de 1Gb on-board ..

Tópicos Similares

1. terminais burro
    Por isique - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-09-2005, 08:11
  2. Servidor para terminais burros
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2005, 08:32
  3. Servidor e terminais "burros"
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1