Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Mano oq eu faria era colocar uma maquina (Pent.100) ou seu próprio serve (200.xxx.xxx.226 ..dependendo.... ) entre o Sub Server e o HUB (Com duas placas de redes) rodando CBQ ou o próprio BandLimit pq vc teria acesso rápido até o Sub-Server através do AP ai vc sairia para NET e dai em diante o controle de banda faria o resto só limitaria a banda entre o Sub Server e o PCzinho rodando o controle.......a rede do AP ficaria rodando normal sem nenhum limite..

    Valeu se eu tiver viajando, por favor, me corrijam.....

    OBS: Mandou bem no desenho...

  2. #8

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Aqui:

    https://under-linux.org/modules.php?...ticle&artid=86

    E usa o LANFLOW pra fazer esses deseinhus que fica bonitinhu também =) haeuhaeuhaeuhea.

    Abraços!



  3. #9

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Mano oq eu faria era colocar uma maquina (Pent.100) ou seu próprio serve (200.xxx.xxx.226 ..dependendo.... ) entre o Sub Server e o HUB (Com duas placas de redes) rodando CBQ ou o próprio BandLimit pq vc teria acesso rápido até o Sub-Server através do AP ai vc sairia para NET e dai em diante o controle de banda faria o resto só limitaria a banda entre o Sub Server e o PCzinho rodando o controle.......a rede do AP ficaria rodando normal sem nenhum limite..

    Valeu se eu tiver viajando, por favor, me corrijam.....

    OBS: Mandou bem no desenho...
    Opa .. milha primeira tentativa foi o server ter duas placas de rede .. a eth0 para o hub e a eth1 para o subserver... o subserver com duas placas de rede .. a eth0 em crossover com a eth1 do server .. e a eth1 do subserver em crossover com a AP .. eu tentei controlar os clientes no server ..mas nao tem como .. ai mudei a extrutura de rede para essa que postei a imagem ..

  4. #10

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Então coloca uma terceira maquina na rede... uma só para fazer controle de banda entre o HUB e o Sub-Server pq ai vc vai deixar o trafego limitado apenas entre a Maquina q controla a banda e o Sub-Server todo o restante tem velocidade normal...

    Valeuuuuu



  5. #11

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Então coloca uma terceira maquina na rede... uma só para fazer controle de banda entre o HUB e o Sub-Server pq ai vc vai deixar o trafego limitado apenas entre a Maquina q controla a banda e o Sub-Server todo o restante tem velocidade normal...

    Valeuuuuu
    O problema da solução por você citada é que eu controlaria a banda de todos ao mesmo tempo entende .. tipo .. nao poderei selecionar os clientes em 64K e 128

  6. #12

    Padrão Limite de Banda (Impossivel?)

    Isso é verdade....então não sei como vc vai fazer.,.rsrsrsrsr
    Qndo descobrir avisa...Valeu...
    Qndo for ai na sua cidade dou uma passada no seu Prov para conhecer....

    Abraço e boa sorte