+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ... instalei o IPP2P (outro modulo para o iptables) e tah rodando blz... ele bloqueia totalmente ou limita a taxa de download... amanhan to mandando o artigo aqui pra underlinux e a mudanca que fiz no rc.bandlimit pra rodar o IPP2P direto dele... l
    Amigo fico aguardando e muito obrigado.

Atenciosamente,

Thon

2. Citação Postado originalmente por Thon
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ... instalei o IPP2P (outro modulo para o iptables) e tah rodando blz... ele bloqueia totalmente ou limita a taxa de download... amanhan to mandando o artigo aqui pra underlinux e a mudanca que fiz no rc.bandlimit pra rodar o IPP2P direto dele... l
    Amigo fico aguardando e muito obrigado.

Atenciosamente,

Thon
    jah mandei pro Scorpion pra ele analisar... deve estar postando em breve.

3. Bom Dia/Tarde Caros Amigos,

Bom, nao quero criar "casos" no forum, mas, nao seria falta de "etica" bloquear os programas Peer-to-Peer? ja que os clientes pagam para usufruir da internet e automaticamente dos seus servicos disponiveis? vc nao estaria vendendo um produto e limitando o seu uso? isso nao teria que ser informado ao cliente?

Resolvi perguntar, pois tenho um amigo que sofre com isso, mas o mesmo nao quis bloquear.. ja que nao achou justo e ficou com medo de "represalias" o que vc explicam para os clientes?

Obrigado,

Cebolinha

Kernel-Panic
    Citação Postado originalmente por cebolark
    Bom Dia/Tarde Caros Amigos,

Bom, nao quero criar "casos" no forum, mas, nao seria falta de "etica" bloquear os programas Peer-to-Peer? ja que os clientes pagam para usufruir da internet e automaticamente dos seus servicos disponiveis? vc nao estaria vendendo um produto e limitando o seu uso? isso nao teria que ser informado ao cliente?

Resolvi perguntar, pois tenho um amigo que sofre com isso, mas o mesmo nao quis bloquear.. ja que nao achou justo e ficou com medo de "represalias" o que vc explicam para os clientes?

Obrigado,

Cebolinha
    acho falta de etica nao é bem a palavra...
    amigo mas oq vc nao entende, é oq os programas p2p fazem em uma rede como a nossa provedores de internet banda larga, os mesmo roubam banda, geram um numero indescritivel de requisições irritando assim os outros clientes da rede que querem apenas usufruir da net para coisas mais interesantes.., pois o nosso interese sao os clientes comercias
    e acho q os patro nao aprovariam as secretarias q ficam baixando musicas durante o horario de serviço... :lol:
    acho q o bloqueio e controle deve ser feito, nao seja permanete, apenas quando estiver em horario de pico, etc

5. Citação Postado originalmente por cebolark
    ... nao seria falta de "etica" bloquear os programas Peer-to-Peer? ja que os clientes pagam para usufruir da internet e automaticamente dos seus servicos disponiveis?
    Em nosso caso o foco maior são os clientes empresarial, claro que tb temos clientes residenciais. Nossa idéia e apenas limitar o horario de uso dos programas p2p coisa que ja é pactuada em nosso contrato com os clientes

Atenciosamente
    Thon

Tópicos Similares

1. Problemas na instalação e no boot com Free e HD Seagate
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2003, 13:28
  2. Problemas na instalação do Mplayer
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2003, 10:03
  3. problemas na instalação do vsftpd