+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    Pessoal boa tarde, vou instalar um sistema de repetição de sinal em um prédio aqui cidade, esse prédio tem 14 andares e irei colocar em cima dele uma antena grade 24 dbi, 2 aps swl 3300, uma Omni 15 dbi.

    Uma SWL 3300 receberá o sinal de um outro SWL 3300 em modo Automatic Multlink passará para outro swl3300 via Ethernet que estará ligada nessa Omni de 15 dbi em modo AP.

    Tenho um Cliente (sindico) que mora no 13º andar desse prédio e em linha reta ele estará + - uns 15 metros da Omni e do swl 3300 em modo AP.

    Com uma placa pci swl 2300 da samsung com antena Indoor eu consigo captar o sinal dessa Omni ?

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    só com a anteninha do cartão orinoco ou das placas xingue-ling!?!? sem chances... num pega nem a pau... dá uma olhada no site da hyperlink... tem umas anteninhas de 4, 6, 8 DBI pequenininhas que deve ficar legal...

    T+

  3. #3

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    Citação Postado originalmente por doidoht
    só com a anteninha do cartão orinoco ou das placas xingue-ling!?!? sem chances... num pega nem a pau... dá uma olhada no site da hyperlink... tem umas anteninhas de 4, 6, 8 DBI pequenininhas que deve ficar legal...

    T+
    onde posso comprar essas anteninhas indor melhores????

  4. #4
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    ae... tem umas anteninhas de base magnética muito boa! ja comprei 5 dessas aqui ó: www.sky2web.net

  5. #5
    clistenis
    Visitante

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    Citação Postado originalmente por loc_dog
    ae... tem umas anteninhas de base magnética muito boa! ja comprei 5 dessas aqui ó: www.sky2web.net
    por acaso seria essa aqui ? http://www.sky2web.net/rpsma-mag.html


    Abraços

  6. #6

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Citação Postado originalmente por loc_dog
    ae... tem umas anteninhas de base magnética muito boa! ja comprei 5 dessas aqui ó: www.sky2web.net
    por acaso seria essa aqui ? http://www.sky2web.net/rpsma-mag.html


    Abraços

    onde posso encontrar isso no brasil?

  7. #7
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    ih... acho dificil encontrar esse tipo de material no brasil... mas caso alguém ai encontre por favor me avise....
    é como os cartões da senao... dificilmente se encontra no brasil, e quando encontra, custa o olho da cara!
    eu comprei um cartão da senao NL-2511CD plus EXT2 fora do brasil também... ultimamente essas parafernálias tenho comprado tudo pelo ebay. Por sorte, alfandega ainda não parou nenhuma das minhas budgets!

  8. #8

    Padrão Sinal com Antena Indoor

    Ai, deem uma olhada na Seitel www.seitel.com.br, vi na lista de precos dele uma antena chamada extender antena

    []´s Bene