Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Veja só, uma vez eu postei aqui como cobrar pelo seu trabalho, aqui no fórum eu não sei onde foi parar o post mas dá uma olhada neste link que tem... Não é necessário seguir exatamente ao pé da letra mas com toda certeza irá ajudar.

http://webmasterpe.net/forum/index.php?showtopic=22

2. Galera, recebi uma proposta pra ir em uma cidade vizinha passar uma semana configurando um provedor que já existe por lá rodando em máquinas antigas e windows NT. Me convidaram para fazer a reestruturação total, iriam trocar todos os servidores para P4 2.4 e queriam migrar tudo pra linux. O provedor é wireless e tem 250 clientes rodando no atual sistema e esse provedor não podia parar nenhum segunda durante a migração. Eles me oferecerem R$1400.00 por uma semana de trabalho, eu recusei.

Achei que meu trabalho ia ser de muita responsabilidade e que meu conhecimento valia mais que isso.. Não é a mão de obra em sí, que tbm seria grande.

Eles fecharam com um outro cara que faria o mesmo por R$ 900.00 + despesas de viajem e hospedagem etc....

O que vcs acham disso? O cara não se valoriza, sem contar que o cara é certificado linux.

Tbm acho esse negócio de noção de preços importante.

3. no topico d empregos tem varios topicos q falam sobre quanto cobrar por determinado servico, eh bem bacana e vale a pena dar uma olhada

[]'s

odbc
    ok!!!

Walfredo
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Galera, recebi uma proposta pra ir em uma cidade vizinha passar uma semana configurando um provedor que já existe por lá rodando em máquinas antigas e windows NT. Me convidaram para fazer a reestruturação total, iriam trocar todos os servidores para P4 2.4 e queriam migrar tudo pra linux. O provedor é wireless e tem 250 clientes rodando no atual sistema e esse provedor não podia parar nenhum segunda durante a migração. Eles me oferecerem R$1400.00 por uma semana de trabalho, eu recusei.

Achei que meu trabalho ia ser de muita responsabilidade e que meu conhecimento valia mais que isso.. Não é a mão de obra em sí, que tbm seria grande.

Eles fecharam com um outro cara que faria o mesmo por R$ 900.00 + despesas de viajem e hospedagem etc....

O que vcs acham disso? O cara não se valoriza, sem contar que o cara é certificado linux.

Tbm acho esse negócio de noção de preços importante.

Este cara que foi por R$900,00 ou tá morrendo ou é um [size=24px]PUTO[/size], eu não ia por menos de R$2.500 a R$3.000

Tópicos Similares

1. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2015, 01:22
  2. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 20:36
  3. Quanto vale?????
    Por Ollenini no fórum Redes
    Respostas: 12