Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Pop com Postfix

    SMTP funcionaria pq ele envia as msgs.... eu tb uso internet a radio aki e a um tempo estou tempo esse tipo de problema tb... sabe oq era??? a porcaria do provedor num fez roteamento pra minha maquina.... entaum soh sai os pacotes num entra nda

  2. #42
    mariborghi
    Visitante

    Padrão Pop com Postfix

    vc usa o postfix ai tb?

    Será que vc poderia me mandar seus arquivos de configuração para o meu email?
    Seria pedir muito?

  3. #43

    Padrão Pop com Postfix

    AHA!!!!!!!!!!1 o problema eh algum firewall como eu jah esperava!!!
    se num for seu eh do seu provedor!
    na sua maquina de um service iptables stop!
    e tenta acessar se num funfar ae vc tem q entrar em contado com o provedor:

    olhe a prova
    POP3
    root@slax:~# nc -n -vv 200.211.5X.XX 110
    (UNKNOWN) [200.211.5X.XX] 110 (pop3) : Connection refused
    sent 0, rcvd 0

    SSH
    root@slax:~# nc -n -vv 200.211.5X.XX 22
    (UNKNOWN) [200.211.5X.XX] 22 (ssh) open
    SSH-1.99-OpenSSH_3.5p1

    tb rodei um portscan soh tem a 22 e a 25 abertas ! o resto ta fechado
    sent 0, rcvd 23

  4. #44
    Visitante

    Padrão Pop com Postfix

    Mas no meu firewall está liberada a porta 110. No entanto o outro servidor de email que nós temos funciona perfeitamente.
    Mas me diga uma coisa. Ontem eu pedi para um pessoa de fora configurar no outlook dele a conta criada. E deu o mesmo erro. E o acesso é direto pelo numero ip válido. Portanto, ele não passa pelo firewall da empresa.
    E na máquina local, está liberada tb a porta 110, visto que os testes que vc me pediu, mostraram isso.

    Desculpa te encher tanto, mas preciso resolver este problema urgente.

    Obrigada

  5. #45

    Padrão Pop com Postfix

    mari faz o q eu te falei
    service iptables stop!!!!!!!!
    ele num passa por nenhum firewall mas ele tem seu PROPRIO firewall LOCAL
    vc num viu os testes q eu fiz?

  6. #46

    Padrão Pop com Postfix

    olá prima.... !!

    dei uma olhada no server, e realmente a porta do pop esta fechada, pelo menos para acesso externo, somente a de smtp e ssh estão abertas. Ou algum firewall esta barrando a porta, ou o serviço não esta levantado.

    Uma pergunta, clientes externos e internos irão acessar o servidor de emails? Mostre pra gente como é o esquema da sua rede, diga se a alguma maquina a frente do servidor de email, servindo de firewall na rede, pois se há, por isso que nós não enxergamos as portas do pop.

    Qualquer coisa se quiser fazer testes, eu te libero uma conexão ssh pra vc usar de fora da sua rede para testar.

    :lol:

  7. #47

    Padrão Pop com Postfix

    Realmente tinha um firewall rodando, o firewall default que vem no redhat estava em "high" e bloqueando a porte 110, desbloque-ei ela e prnto, agora ja esta funcionando seu pop.