+ Responder ao Tópico

1. É uma ideia legal sim, mas como envolve a UnderLinux, gostaria de discutir em particular com o articulador ;]

Entre em contato.

2. Eu apoio a ideia. Mais como a maioria do pessoal falta tempo para assumir uma responsabilidade com outras pessoas.

Seria mais simples se este curso fosse oferecido por e-mail.

EX: de dois em dois dias é enviado uma aula para o pessoal e apos algumas aulas e enviado um teste.

Desta forma voce poderia usar alguns dos diversos materiais que se encontran na NET. ( Respeitando o Nome de quem os criou) e passar as informaçoes para quem quiser aprender.

3. mas esse curso ai rola qm nao eh do colegio ter aula?
    pq se rolar, eu vou qrer tyer aulas tb

thiago.palange
    É, talvez eu não tenha tempo de cuidar de muitas turmas, mas uma ou duas não irão me trazer problemas. Entre em contato comigo no e-mail para que possamos conversar e acertar todos os detalhes (pelo forum fica complicado porque eu quase nunca eu entro aqui)

Atenciosamente
    Thiago Seehagen Palange
    thiago.palage at ig.com.br
    Viva o Pinguin -:>

copynow
    SIM CLARO MAS NESTE CASO IRÍAMOS COMEÇAR COM APENAS UMA TURMA POR QUESTÕES DE UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA E ATÉ APERFEIÇOAMENTO DELA. QUANTO A UNDERLINUX POR EXEMPLO ASSUMIR A CERTIFICAÇÃO É UMA IDÉA QUE NA MINHA OPINIÃO IRIA GERAR UMA GRANDE QUANTIA DE PESSOAS A QUERERM A USAR LINUX, POIS O QUE PERCEBI AAQUI A GALERA (NÓS) REALMENTE AJUDAMOS UNS AOS OUTROS ENTÃO NÃO TERÍAMOS PROBLEMAS COM APRENDIZADO, POIS TODOS ESTÃO SEMPRE DISPOSTOS A AJUDAR UNS AOS OUTRO , E COMO A MAIORIA DISSE O ÚNICO PROBLEMA É A FALTA DE TEMPO!!! VAMOS CONTINUAR DISCUTINDO O ASSUNTO É INTERESSANTE.

Tópicos Similares

1. Curso on line de fibra Optica
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2014, 11:00
  2. Curso On-line de Linux gratis.
    Por brunophsp no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 01-07-2013, 17:50
  3. Simples Nacional - Curso On-line gratuito.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2009, 15:22
  4. Curso on-line de linux
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2005, 12:25
  5. Alguém aqui manja de squid???
    Por Netfile no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2004, 17:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L