+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Redirecionar Email´s ! Help !!!

    Bom tarde galera,

    Estou com um problema, hoje meu dominio e email-s são hospedados no terra.
    Tenho um Servidor Firewall e Squid que controlam minha internet.
    O problema é que os supervisores da empresa querem receber uma cópia de todas mensagens que entram e que são enviadas de seus subordinados.

    Sei que dá pra fazer se eu tiver um Servidor de email tipo Postfix, mas meus emails não estão internos !!!!
    Tem até uma regra no Outlook para Encaminhar as mensagens , mas só funciona para as mensagens que chegam não que são enviadas !!!
    Tem como resolver esse problema de outra forma !!!????

    Aguardo a ajuda dos amigos.;..

    Edu

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionar Email´s ! Help !!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    O problema é que os supervisores da empresa querem receber uma cópia de todas mensagens que entram e que são enviadas de seus subordinados.
    Tem como resolver esse problema de outra forma !!!????
    use o fetchmail em combinação com o postfix pra isso. Procure (google) o site do fetchmail pra ver como fazer isso. Básicamente seria o seguinte: o fetchmail recolhe seus zé-mail de lá, faz cópia e joga no postfix, onde seus usuários vão busca-los.



    Quer saber? faça um server aí dentro (rs)
    :twisted:

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Redirecionar Email´s ! Help !!!

    Citação Postado originalmente por irado
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    O problema é que os supervisores da empresa querem receber uma cópia de todas mensagens que entram e que são enviadas de seus subordinados.
    Tem como resolver esse problema de outra forma !!!????
    use o fetchmail em combinação com o postfix pra isso. Procure (google) o site do fetchmail pra ver como fazer isso. Básicamente seria o seguinte: o fetchmail recolhe seus zé-mail de lá, faz cópia e joga no postfix, onde seus usuários vão busca-los.



    Quer saber? faça um server aí dentro (rs)
    :twisted:
    Para fazer cópias dos e-mails com postfix utlize a clausula always_bcc = [email protected], porém vale lembrar que os usuários deverão ser avisados sobre essa politica, assinando uma circular, do contrário, torna-se CRIME.