Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. pode ser tabem a caixa hermética
    qual vc esta usando ??

concordo doidoht
    de uma olhada tambem nos conctores se estão com fita de alta fusão ou alto tensão

aguardo sua resposta

2.    Publicidade

3. O SWL3300 so tem uma interface de cartão, vc esta usando a antena omini de 8db tanto pra transmitir quanto pra receber caso esteja nessa estrutura aconselho vc colocar outro swl3300 e fazer um ponto a ponto com o envio de sinal e deixar a omini somente num cartao !!!

4. Tudo o que foi dito e valido mas ja tive um problema parecido e a Omni que estava com problemas, dentro do pvc ela e de metal e o metal se encolhe com o frio ai ela pode estar deixando de dar contato em algum ligamento interno ou mesmo o conector em que ela se encontra, para nao haver duvidas se vc puder substitua todo o equipamento um a um para ter um teste completo e descobrir o que pode ser, desde o cabo rgc ate o proprietario.

5. Galera,

Já fiz de tudo troquei antena, conctores, pigtail,coloquei um amplificador hiperlink de 1W e o sinaL contunua falhando. e agora uma empresa local interligou tres lojas via wireless ai meu sinal ficou baixo geral será que o sinal deles pode interferir no meu? se sim como posso minimizar essa interferencia?

doidoht
    Citação Postado originalmente por iacosta
    Galera,

Já fiz de tudo troquei antena, conctores, pigtail,coloquei um amplificador hiperlink de 1W e o sinaL contunua falhando. e agora uma empresa local interligou tres lojas via wireless ai meu sinal ficou baixo geral será que o sinal deles pode interferir no meu? se sim como posso minimizar essa interferencia?
    Verifique qual o canal que esta empresa está utilizando e mude o seu para o canal mais distante possível... tipo... se possível, peça ela pra utilizar o canal 1 e vc muda o seu para o 10.... ou vice-versa..

Outr alternativa seria a utilização de antena omni de polaridade horizontal... na pyhton tem www.phyton.com.br mas não sei se é boa... nunca usei sóouvi dizer... ahhh... se vc arrumar esta antena, vc vai ter que inverter a polaridade dos seus clientes... girar as antean 90 graus...

T+

7.    Publicidade