Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se for pensar em facilidade. Kurumin, Suse ou até mesmo o Fedora...agora se for pensar em estabilidade, debian e slackware.

2. Eu uso o conectiva e ate agora nao tive problemas.....

SAPPORO
    Obrigado por terem respondido...BATI O MARTELO!! hehehe...decidi usar o DEBIAN!! o problema é que eu entrei no site da Debian e não sei qual baixar...tem muitas opções...alguém poderia postar o link direto dos CDs que eu devo baixar p/ instalar ele na minha máquina ? Outra dúvida é quanto a instalar junto com o Win XP...onde tem algum tuto p/ iniciantes em Debian?Vou baixar na minha casa p/ treinar...depois vou colocar o servidor aqui na empresa!!Bah! o galera...desculpem mesmo por tantas dúvidas...mas é que estou disposto a migrar p/ Linux e preciso da ajuda de pessoas experientes!!abração a todos.

4. baixa daki:
    www.linuxiso.org

5. Citação Postado originalmente por Vaza
    Se for pensar em facilidade. Kurumin, Suse ou até mesmo o Fedora...agora se for pensar em estabilidade, debian e slackware.
    eu nunca escolheria o kurumim como servidor de nada, somente como desktop, pois ele possui muitas alterações de pacotes e tals que não garantem estabilidade e segurança para servidor, o correto seria utilizar o debian de vez no lugar do kurumim, pois afinal o kurumim é um debian alterado.

na minha misera opnião para sua distro, veja minha assinatura, mas estão falando muito bem do conectiva 10, parece que esta ficando bom, se quiser esperar um pouco a versão stable dele sair.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 26-06-2014, 08:05
  2. Preciso de um servidor de cache que seja funcional
    Por elvisjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 40
    Último Post: 21-03-2014, 18:00
  3. Como montar um servidor de arquivos
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-2009, 02:59
  4. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L