+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    O site terra esta vendendo junto com a assinatura banda larga, esse modem D-link 500G, tenho duas maquinas em rede, fiz algumas consultas em lojas de informatica, e me disserao que precisaria de um Hub, para compartilhar a net, com outra maquina, ja a central de atendimento terra, ja diz que nao e necessario ter o Hub, para compartilhar mais uma maquina, somente se for compartilhar mais 3 maquinas, seria necessario o hub, o que voces acham???

  2. #2
    copynow
    Visitante

    Padrão É + OU -

    Ó MARCA PELO MENOS PRA CAMERAS FOTOGRAFICAS NAO É BOA NÃO, PRA MODEM NAO SEI MEU PRIMO COMPROU AI POR ENQUANTO DA FMZ NÃO DEU PROBLEMA, TA IINDO QUÉ UMA BLZ!!!

  3. #3

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    Geralmente (e é) mais seguro montar um Router para se compartilhar a net...

    Tente montar um Gatway de rede com ele... se aceita conexão com Linux, pode montar que funciona...

    Abraços

  4. #4

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    rpz eu jah usei varios mas sem duvida o ALCATEL speed touch (router) pro é o melhor...

  5. #5

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    ps; na minha opiniao

  6. #6

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    Realmente se for duas maquinas nao nescessita de hub, agora mais de duas sim. vc pode conectar uma micro atraves da lan e outro na usb. e hum bom modem pois o nacional tem 3 anos de garantia dlink mais tar R$560, importado R$350.

  7. #7

    Padrão Modem D-link 500-G router o que voces acham???

    Mano tenho um deste e acho ótimo nunca deu defeito e tem vários recursos nele.....funciona exelentemente bem no Linux alem de vc não precisar configurar o PPPOE...( ele conecta sozinho..rsrsr)