+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferência (placa planet)

    Pessoal,

    Estou com um problema, em dois pontos, instalei a placa planet e lá tive problemas da seguinte maneira, ele enchergava varios sinais, porém não consegue conectar a nenhum sinal, o que poderia ser?

  2. #2
    Visitante

    Padrão Interferência (placa planet)

    vc nao usa os ESSID escondidos ?

  3. #3
    Xlab
    Visitante

    Padrão Re: Interferência (placa planet)

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Pessoal,

    Estou com um problema, em dois pontos, instalei a placa planet e lá tive problemas da seguinte maneira, ele enchergava varios sinais, porém não consegue conectar a nenhum sinal, o que poderia ser?
    Ola amigo, nos diga qual seu equipamento utilizado(ap, antena, amplificador) na estação central do seu serviço, alguns aps da proxim tem o comando de esconder a SSID da rede. Talvez seja também deficiencia no sinal transmissor, cheque pig tails, conexões, antenas e amplificadores. []`s

  4. #4
    Visitante

    Padrão Placa Planet

    Como Falei, aki no meu provedor tenho um AP2000, nos clientes, como ainda estamos no início dos serviços, estamos testando vários equipamentos, como Wet11, wmp11(ambos linksys) porém dessa vez utilizei uma Planet Pci 8303, e funcionou legal em alguns lugares, mais em um deles não deu certo ( onde a maquina do cliente é um 6x86, acho que é uma geração depoi do 586, certo? Com 32 mb, hd de 1,18Gb) e o mais estranho é que durante a instalaçao ele não aceita o driver do win98, que é o sistema utilizado na máquina, e sim o driver do winxp... eu cheguei a navegar na máquina, depois que reiniciei nao quis pegar mais, aparecem varios sinais... so que nao aparece como nas outras residencias. que mostram claramente qual seria o meu....

  5. #5
    Visitante

    Padrão Interferência (placa planet)

    tem que ver se a placa eh pci versao 2.1 se for 2.2 nao vai funcionar mesmo