+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafacs83
    Visitante

    Padrão Equipamento s

    Pessoa! Quero montar um provedor wireless , estou querendo saber qual o melhor equipamento para montar esse provedor, quero uma antena que distribua para varios clientes ao mesmo tempo e que o AP seja boa para transmisão com essa antena , qual seria ?

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Equipamento s

    Se quiser top, usa orinoco... AP 2500 já tem controle de banda... se quiser economizar, usa o SWL 3300 sa Samsung... ele é muito bom e guenta o batido... Agora antenas, use omni de 15 hyperlink... nos clientes, a zirok de 24 é boa e barata

  3. #3

    Padrão Equipamento s

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Se quiser top, usa orinoco... AP 2500 já tem controle de banda... se quiser economizar, usa o SWL 3300 sa Samsung... ele é muito bom e guenta o batido... Agora antenas, use omni de 15 hyperlink... nos clientes, a zirok de 24 é boa e barata
    por quanto ta saindo essa zirok?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Equipamento s

    hj deve tah em torno duns R$ 60,00... consulta o pessoal da propria zirok www.zirok.com.br

  5. #5

    Padrão Equipamento s

    Cara se tiver com grana compra o ap2500 e quase o preco do 2000 mais tem controle de banda, alias vc pode transformar um 2000 em 2500 Bastando atualizar o software. agora se a grana ta curta vc pode botar um 900ap+ 15 cleientes
    swl 3300 60

    Quanto as antenas algume ja utilizou

    Antena Direcional Pluton PTX-12 www.pluton.com.br gostei dela pequena e portatil, resta saber se sao boas.

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Equipamento s

    uai... já fiz um questionamento sobre as antenas da pluton aqui no fórum e a galera que usou meteu o pau.... eu que num vô arriscá a comprar dessas se a zirok tá me atendendo blz... ou seja, em time que tá ganhando não se mexe... wireless é a prova concreta disso.... tá tudo funfando blz, as vezes se mexe com intuito de melhorar e fica uma cáca... :lol:

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Equipamento s

    Citação Postado originalmente por oyama
    Cara se tiver com grana compra o ap2500 e quase o preco do 2000 mais tem controle de banda, alias vc pode transformar um 2000 em 2500 Bastando atualizar o software. agora se a grana ta curta vc pode botar um 900ap+ 15 cleientes
    swl 3300 60

    Quanto as antenas algume ja utilizou

    Antena Direcional Pluton PTX-12 www.pluton.com.br gostei dela pequena e portatil, resta saber se sao boas.
    Seguinte: as antenas da pluton ptx16 (setorial horizontal) e ptx32 (omni horizontal) sao muito boas... agora o resto esquece... essa ptx12 eh o capeta de ruim...peguei 4 aqui pra testar... primeira chuva estava cheia d'agua... sem contar que a construcao dela nao eh lah essas coisas, amassa ao menor esforco.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Equipamento s

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Seguinte: as antenas da pluton ptx16 (setorial horizontal) e ptx32 (omni horizontal) sao muito boas... agora o resto esquece... essa ptx12 eh o capeta de ruim...peguei 4 aqui pra testar... primeira chuva estava cheia d'agua... sem contar que a construcao dela nao eh lah essas coisas, amassa ao menor esforco.
    Cara estas setoriais sabe dizer quanto ta em media o valor e quantas eu preciso para fechar um raio de 360, vale apena utilizar antenas setorias e utilizar divisor de pontencia, quantos aps 3300 e nescessario para fechar este angulo? Valeu Sergio.

  9. #9