+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por Kernel-Panic
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Conselho de amigo....

Slack e Debian são muito bons, mas vão te deixar limitados em alguns pontos...
    Bem acho q eu com o meu debian e meu slackware nao estou e nunca fiquei limitado em ipotese alguma comparando a alguem que use o conectiva...
    Você usa eles num pentium 166?

Eu uso em um Pentium 100 =)

Abraços!

Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Conselho de amigo....

Instala o Conectiva 6.0 no seu vovozinho que roda bem com interface KDE e tudo... Slack e Debian são muito bons, mas vão te deixar limitados em alguns pontos...

Gentoo nem pensar pra quem falou... ele é compilado pra prataforma x686 (acho que assim que se escreve) em diante...

Não entendi o que voce quis dizer com "vao te deixar limitados". A única coisa que poderia limitar o debian ou o slackware é o conhecimento de quem estiver operando.. Mas como discutir sobre distros é como discutir sobre religiao, soh quis deixar claro que debian e slackware não limitam em ponto algum

3. Galera, boa tarde a todos ....
    O que eu percebi é que sinceramente, todas as distros Linux, são fantásticas.
    A semana passada eu solicitei ajuda aqui no Fórum sobre o SuSE Linux. Escrevi anteontém se não me engano, agradecendo pelo que escreveram.
    Pois bem, instalei o SuSE Linux 9 , num pentium MMX 166, hd Fujitsu de 1.8 MB, 32 MB de memória e 2 placas de rede.
    O SuSE foi reconhecendo tudo, instalando tudo o que era necessário. Apenas reclamou dos 32 mb , por causa do ambiente gráfico. Coloquei esse pczinho na nossa rede, e o dito cujo, reconheceu as outras estações, pinga na rede, pinga fora da rede. Fiquei realmente sem palavras. Não conhecia o SuSE Linux. Trabalho a 2 anos com o Conectiva 8.
    O mundo Linux é fantástico. Cada distro tem lá as suas características, mas todas elas no frigir dos ovos, fazem o seu papel. E muito bem por sinal. Que maravilha que temos o Linux, diferentemente do mundo Windows. Já percebi, que os nossos moderadores, não gostam quando o tema em questão, é a melhor distro. Eu concordo com os moderadores. Ainda bem que a nossa comunidade também já percebeu isso, e não fica tentando empurrar essa ou aquela distro para o usuário iniciante. Todas elas são fantásticas galera. É a afinidade de cada um.
    Um grande abraço a todos da nosso comunidade. :wink:

garupeiro
    Instala o FEDORA Core 1 e bem leve robusto e não vai te deixa na mão!!!

Citação Postado originalmente por garupeiro
    Instala o FEDORA Core 1 e bem leve robusto e não vai te deixa na mão!!!
    o redhat ja é bem pesadinho, se instalar na maquina dele o ambiente grafico ira ficar lastimavel de se usar....

Tópicos Similares

1. Pentium 166
    Por bruno_forum no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2005, 21:07
  2. Roteando internet com pentium 100
    Por daniloh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2004, 10:18
  3. Kurumin em um Pentium 133
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17