Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Citação Postado originalmente por mistymst
    Caraio 2 Zirok de 24dbi para 50mts ?

Bixo ate onde eu sei 50mts wireless tira no chinelo jah que a especificacao sem obstaculos eh 100mts, filho.. meta uma placa wifi aqui e outra a li, configure o ad-hoc e o link, caso nao funcione tente manter uma pequena visada (janela ou algo do tipo) com o outro micro para testar, o ideal eh manter perto e ir afastado analisando a qualidade do link e a forca do sinal, basiacmente eh isso.
    Ah é pai (tu me chamou de filho)... intão coloca dois PC se comunicando do jeito que ele quer em AD-HOC, um dentro da casa 1 e outro dentro da casa 2 sem antena, somente com placas internas... se funcionar vc fez o milagre do pão... imagina só que legal.. um coloca o PC na janela e o outro tb... aí começa a chover, um liga pro outro: -- Infelizmente vou ter que cortar sua conexão por se não meu PC vai molhar... me ajuda aí né... sugeri antena de 24 por ser mais barata e mais usual...

2.    Publicidade

doidoht
    Pensei nisso agora....
    Que tal uma maneira frankstein...
    Seguinte... na sua casa, no topo dela ou no lugar que vc achar melhor, vc coloca um WET 11 (num acredito que tô indicando WET 11) dentro de uma caixa hermética... dessas pequeninas... faz um furo na caixa de maneira que vá ficar no lado de fora somente a anteninha do WET 11...
    Vai na outra casa e efetua o mesmo procedimento... aí é só configurar um AD-HOC entre os WET 11 e desce cabo de rede até os PC...

Gostei dessa idéia....

T+

4. Aew galera agradeço as idéias legais... de todos depois eu vo da uma pesquisada sobre wet 11 as antenas e está acessivel o preço ! achei que gastaria mais para fazer um compartilhamento via wireless, como eu disse sou leigo então mesmo vc olhando na net fica com um ponto de ? na cabeça... mas agora deu uma clareada... agradeço a todos...

[ ] os

5.    Publicidade