+ Responder ao Tópico



  1. #1
    joerli
    Visitante

    Padrão Antena DWL900 Dlink

    Amigos;
    Na configuração da DWL900 Dlink, tem as opções para antena
    left, right e ambas....mas esse AP não tem apenas uma antena?
    Ou ha alguma interna? No help dele diz que para maximizar a potencia para a antena externa tenho que marcar a (direita)....mas quando eu marco a (esqueda) a potencia fica maior!

  2. #2

    Padrão Antena DWL900 Dlink

    Ele tem duas antenas um interna, selecione a antena da direita. se puder abrir o ap vc vera que tem um anteninha interna nele, o pessoal corta esta antena e deixa sou a externa.

    Sucesso!!

  3. #3

    Padrão Antena DWL900 Dlink

    Ola, isso é meio simples de responder, o dwl900ap+ como o amigo disse, tem sim 2 antenas, uma interna, q acho q nao deve dar nem 2dbi (nao sei realmente qual é) mas vc olha o ap na frente, a antena externa é a da direita (Right Antenna ) então marque ela e pronto, seja feliz (mas nem tanto kkkk)

    []´s Bene

  4. #4
    jaafreitas
    Visitante

    Padrão Antena DWL900 Dlink

    Citação Postado originalmente por benematos
    Ola, isso é meio simples de responder, o dwl900ap+ como o amigo disse, tem sim 2 antenas, uma interna, q acho q nao deve dar nem 2dbi (nao sei realmente qual é) mas vc olha o ap na frente, a antena externa é a da direita (Right Antenna ) então marque ela e pronto, seja feliz (mas nem tanto kkkk)

    []´s Bene
    A antena interna tem esses talvez 2dBis, mas e a suposta antena externa? Ela tem algum ganho mesmo ou só esta lá de enfeite? Conforme eu postei em outra mensagem, o meu ap só funciona com a antena interna. Somemente com a externa original ele não funciona. Alguém mais notou isso?

  5. #5

    Padrão Antena DWL900 Dlink

    Citação Postado originalmente por jaafreitas
    Citação Postado originalmente por benematos
    Ola, isso é meio simples de responder, o dwl900ap+ como o amigo disse, tem sim 2 antenas, uma interna, q acho q nao deve dar nem 2dbi (nao sei realmente qual é) mas vc olha o ap na frente, a antena externa é a da direita (Right Antenna ) então marque ela e pronto, seja feliz (mas nem tanto kkkk)

    []´s Bene
    A antena interna tem esses talvez 2dBis, mas e a suposta antena externa? Ela tem algum ganho mesmo ou só esta lá de enfeite? Conforme eu postei em outra mensagem, o meu ap só funciona com a antena interna. Somemente com a externa original ele não funciona. Alguém mais notou isso?
    Ola amigo, a antena externa do seu dwl900ap+ possui o ganho de 2 Dbis! Seu ap deve estar com algum problema, vc deve marcar a opção Right Antena pra usar antenas externas com ganho maiores, tente subsituir o firmware por outras versões. No dwl as Firwares fazem grandes diferenças. Leia no seu outro tópico as experiencias que tive com o AP 900 durante dois anos! []'s