+ Responder ao Tópico



  1. #1
    furutani
    Visitante

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    Olá Pessoal!
    Estou interessado em instalar o FC 2, pesquisando sobre ele descobri que tem um bug com dual boot (Fedora e WinXP). Mas eu preciso, infelizmente do trio Fedora 2 + Win98 :cry: + WinXP :cry:
    Será que eu vou ter problemas com esse boot?
    Alguem tem esse trio instalado?

    Roberto

  2. #2

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    bom eu num sei nda sobre esse bug, mas se tem isso pq eh q vc num tenta outra distro? sei lah pra mim o tempo de RH e agora seu sucesso Fedora jah foi pro espaco a muito tempo.... alias eu soh acho q ele ta no mercado pq veio em nome da RH caso contrario iria sumir rapidinho...

  3. #3
    furutani
    Visitante

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    Então...
    Já passei pelo mandrake, pelo RH e atualmente to com o conectiva(que foi o que mais gostei) e tava querendo mudar. Será que o SuSe 9 é uma boa? :wink:

  4. #4

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    o suse eh bom sim, mas pq vc num tenta algo um poko diferente... um debian por exemplo, ateh pq vc jah deve estar acostumado com o apt no conectiva neh

    conectiva,rh,mandrake = farinha do mesmo saco :twisted:

  5. #5
    furutani
    Visitante

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    o suse eh bom sim, mas pq vc num tenta algo um poko diferente... um debian por exemplo, ateh pq vc jah deve estar acostumado com o apt no conectiva neh

    conectiva,rh,mandrake = farinha do mesmo saco :twisted:
    Eu já usei o kurumin tbem.
    O que voce acha que o Debian tem que o conectiva, RH não tem?

  6. #6

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    estabilidade? gerenciamento de pacotes melhor? sem contar q ele eh considerado "o mais segura na instalação default" ou seja ele num instala lixo e nem deixa nda habilitado sem vc mandar... veja qtos processos o conectiva ou a redhat abrem soh na instalação..
    Bom eu falei do Debian pq eh um otimo sistema e vc jah ta acostumado com o apt no Conectiva, mas por mim eu diria pra vc usar o slackware.

  7. #7
    HumbertoReis
    Visitante

    Padrão Fedora 2 + Win98 + WinXP

    Afinal, qual o melhor tanto para Servidor como par Desktop? Sackware, Debian, Suse, etc.....