+ Responder ao Tópico



  1. #1
    haas
    Visitante

    Padrão Bridge Cliente

    E aí galera!!!

    Gente, eu preciso atender um prédio com rádio, alguém conhece alguma bridge cliente que pegue o sinal da minha access point e disponibilize ele na interface ethernet? quero conectar ela em um switch e distribuir via cabo de rede.

    Estive olhando e estou pensando em comprar uma DWL-900. Alguém já usou essa?



    Valeu!!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Bridge Cliente

    pode usar que funciona sim... eu uso os dwl 810+... tranquilo.... Agora nao vai dependurar mais de 20 clientes que a bixinha vai pedir agua...

  3. #3
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: Bridge Cliente

    Fio,,,, no seu lugar colocaria um servidor linux pra gerencia a rede desse prédio, tenho servidores com placa Ricoh e cartão Orinoco silver 11M e nunca tive problemas , se comunica com qualquer rádio do padrão 802.11b , já a DWL900+AP não sei se conversa com todos os rádios!

    Everton

    Colnet Internet
    Confresa - MT

  4. #4
    haas
    Visitante

    Padrão Bridge Cliente

    Eu uso PPPoE, a DWL-900 funciona como uma bridge mesmo ou ela faz roteamento dos pacotes?


    Valeu!!!

  5. #5

    Padrão Bridge Cliente

    Aproveitando o topico .. queria ver se é possivel ..

    tenho uma swl3300 e uma omni 15 dbi distribuindo internet ..

    tenho um cliente que quer receber o sinal e montar e distrbuir para um rede wireless ..

    quais os equipamentos necessarios????

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Bridge Cliente

    ele receberah numa brrige com antena direcional... ligarah estah bridge num hub via ethernet... ligarah via ethernet um AP tipo swl3300 ou dlink 900+ ou AP2000 e ligarah numa outra antena (dependendo da maneira que quer distribuir o sinal pode ser outra direcional, omni, setorial) e ainda pour outra ethernet do hub ele desce o cabo ateh a maquina dele...

  7. #7
    Visitante

    Padrão Bridge Cliente

    SerAntSou,

    Vc já usou essa DWL-900 com o protocolo PPPoE? Funciona bem(se já usou)?

    Valeu!!!

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Bridge Cliente

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    SerAntSou,

    Vc já usou essa DWL-900 com o protocolo PPPoE? Funciona bem(se já usou)?

    Valeu!!!
    nao usei com PPPOE... uso outro metodo de autenticacao... mas o pessoal da associacao de provedores que participo usa e funciona, mas de acordo com eles dah umas palas de vez em quando, tipo qdo o usuarios com placas chipset realtek (LG, edimax) nao conseguem autenticar...