+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sugestão de tópico

    tava pensando da possibilidade da abertura de um "canal visual", seria tipo um topico onde fosse exclusivo para trabalhar os ambientes graficos, no qual cada um poderia mandar um screenshoot do desktop e pudessemos comentar o que foi usado.. e cada um poderia mostrar o que há de criativo .

  2. #2

    Padrão sugestão de tópico

    Hummm, até que não seria má idéia... mas... já não existe um tópico do fórum já tratando de interfaces gráficas e X?


    Abraços!

  3. #3

    Padrão sugestão de tópico

    então , pensei em algo voltado pra isso, tipo um lugar onde fosse sempre postados novos screenshots e onde se comentasse e procurassem desenvolvewr evoluir o visual do ambiente, embora seja uma sugestão..

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão sugestão de tópico

    X Windows...

    jah existe mesmo... mas sei lah... pode ter uma parte especial.. onde de pra mandar os screenshots e eles fikassem listados... tipo lado a lado... dai clicava neles e aparecia um topico de discussão sobre akele screenshot...

    :wink:

    ps.: bastante trabaio pro scorp... Wooooahahhaah :twisted:

  5. #5

    Padrão sugestão de tópico

    ja tem um lugar onde pode postar screenshot pra nois zua.....em OFF-TOPIC..... :lol: 8O

  6. #6

    Padrão sugestão de tópico

    na galeria do site tb tem os screenshots da galera e eh possivel comentar

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sugestão de tópico

    Sim, fizemos o UnderLinux Gallery justamente pra isso.... ;]
    Soh que, tenho mesmo percebido que voces nao estao usando heheh

    Vamos ver...
    O que vocês acham?

  8. #8

    Padrão sugestão de tópico

    po, eh verdade ateh eu dei uma estagnada no gallery, mas hj eu cuido disso hehehehe

    []'s

  9. #9

    Padrão sugestão de tópico

    Ahh :P quero postar o screenshot do meu MacOS X entao mas bom como eu so uso Linux no console um SS das letrinhas nao ia ser muito chamativo hehe