+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o menor preço

    Pessoal recebemos uma proposta de trabalhar com todos os materiais de Wireless da D-Link
    Gostaria de saber qual o valor que vcs pagam nessas pçs
    pra ver se compesam a pegar elas
    :arrow: AP 900+
    :arrow: Bridge 2,4Ghz D-Link DWL-810+ 22Mbps 802.11b
    :arrow: Placa PCI D-Link DWL 510


    Abraços

  2. #2

    Padrão Qual o menor preço

    Paguei R$ 470 no AP900+ que tem aqui em casa, ms foi de 6x sem juros mas jah encontrei ate por R$ 350 (no cash) nas lojas ta por volta de R$ 500

    a bridge eu nao faco a menor ideia.

    a placa pci tbm nao

    mas eu tenho um pcmcia dlink-dwl650+ que me custou R$ 290


    de wireless eh tudo isso que eu tenho em casa... e ah.. meu Tungsten C

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Qual o menor preço

    dah uma olhada em http://www.imagemrio.com.br/listagem...x=43&Achar.y=9
    tem os precos no varejo...

  4. #4

    Padrão Qual o menor preço

    Os aps 900 e o 810 tenho aqui por R$360 a vista, parcelamento +15% no cartao em 3x fixa. Dependendo da quantidade pode ter desconto. agora tem um ap EDIMAX 2.4GHZ MOD:7206A com um preco campeao de R$280 agora nunca usei o pigtail tela e o mesmo do lg. Alguem ja utilizou? e boa essa bridge?

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Qual o menor preço

    Citação Postado originalmente por oyama
    Os aps 900 e o 810 tenho aqui por R$360 a vista, parcelamento +15% no cartao em 3x fixa. Dependendo da quantidade pode ter desconto. agora tem um ap EDIMAX 2.4GHZ MOD:7206A com um preco campeao de R$280 agora nunca usei o pigtail tela e o mesmo do lg. Alguem ja utilizou? e boa essa bridge?
    eu uso o edimax AP 7206APB como cliente... ele aguenta na boa um trafego de uns 600k com uns 10 clientes ligados nele... pra vc ter uma ideia tenho 1 que tah rodando a 3 meses direto (sem travar), ele jah tah funcionando ha uns 7 meses. O unico lance dele eh que pra pingar ou acessa-lo via web tem que estar na mesma rede.
    Falando nisso estou precisando comprar uns APs pra cliente... vamos conversar em pvt.

  6. #6

    Padrão Qual o menor preço

    Opa estarei correndo atras essa semana de D-link estarei abaixando os preços totalmente

    mais uma pergunta
    elas vende bem mesmo ??