+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Interferência / Ruído

    Pessoal a experiência é tudo na vida

    Seguinte, estava em um dos meus clientes quando fui trocar o cartão pois o radio estava travando.

    Quando troquei o cartão verifiquei que o ruido aumentou muito e começou a ocilar bastante, o sinal ficou mais baixo e começou a dar perda de pacote no ping.

    Coloquei então outro cartão e resolveu o problema ... como eu tinha um estoque bom de cartoes ... comecei a testar todos eles, impressionante de 8 cartoes testados 3 estava com este problema...

    OBS todos os cartoes testados era orinoco gold e novos.

    Será que o fabricante esta fazendo isso de proposito ?

    é uma questao a ser estudada.

  2. #2

    Padrão Interferência / Ruído

    kra... q sinistru issu....

    eu nunca passei por issu... mas acho q precisamos estressar mais nossos testes hehee

    valeu pela dica!!

    []'s

  3. #3
    Bronius
    Visitante

    Padrão Interferência / Ruído

    Eu jah passei por isso. A solução foi medir cada cartão e instalar os de menos ganho nos clientes mais proximos e os de mais ganho nos clientes mais afastados.

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão Interferência / Ruído

    O Esquema é como o Bronius disse mesmo... cartão ruim de sinal vai pros cliente próximos... os melhores para os mais longes... o ideal é ter um ponto meio distante do Ponto de Acesso onde todos os cartões que se comprar, vai-se neste ponto e testa... isso num momento ocioso antes de chegar ao cliente.... blz...

    T+