+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NetStumbler

    Alguem sabe se é possivel, e como se faz isso, medir o ruindo/interferencia com o netstumbler?

    Sei que com o orinoco é possivel, mas eu nao tenho nenhum outro aki, utilizo sansumg/d-link/trend/edmax e nao tenho a menor idéia de como fazer isso, alquem pode me ajudar?


    []´s Bene

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão NetStumbler

    uai na documentacao dele menciona q qq cartao com o chip intersil/prism funcionam... dah uma olhada:
    http://stumbler.net/readme/readme_0_4_0.html

  3. #3

    Padrão NetStumbler

    o ruido no netstumbler eh indicado pela parte vermelha no grafico

    []'s

  4. #4
    Visitante

    Padrão NetStumbler

    OK, baixei o netstumbler, e no grafico só deu verde, é esse mesmo o gráfico? então quer dizer q nao tenho ruido?

    []'s Bene

  5. #5

    Padrão NetStumbler

    kismet/wavemon funciona legal para isso tambem >) como o netstumbler nao suporta o meu cartao nao tem como usar ele, mas bom tente fazer com o linux, o wavemon eh legalzinho para esse tipo de coisa.

  6. #6

    Padrão NetStumbler

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    OK, baixei o netstumbler, e no grafico só deu verde, é esse mesmo o gráfico? então quer dizer q nao tenho ruido?

    []'s Bene
    se o grafico tah soh verde eh um bom sinal!!!

    vc naum tem ruido

    []'s

  7. #7

    Padrão NetStumbler

    Estou com um concorrente que esta usando um amplificador como faco para localizar ele com o NetStumbler e o Gps?

  8. #8
    winsllown
    Visitante

    Padrão NetStumbler

    Citação Postado originalmente por mistymst
    kismet/wavemon funciona legal para isso tambem >) como o netstumbler nao suporta o meu cartao nao tem como usar ele, mas bom tente fazer com o linux, o wavemon eh legalzinho para esse tipo de coisa.
    Isso significa q o netstumbler n pode ser usado em qualquer cartao? E com o Lynksys WAP54g?

  9. #9

    Padrão NetStumbler

    Citação Postado originalmente por winsllown
    Citação Postado originalmente por mistymst
    kismet/wavemon funciona legal para isso tambem >) como o netstumbler nao suporta o meu cartao nao tem como usar ele, mas bom tente fazer com o linux, o wavemon eh legalzinho para esse tipo de coisa.
    Isso significa q o netstumbler n pode ser usado em qualquer cartao? E com o Lynksys WAP54g?
    ele naum funciona com todos os radios, coneulte a documentacao dele pra ver quais saum os radios aceitados

    qq duvida, consulte www.netstumbler.com

    []'s

  10. #10

    Padrão NetStumbler

    Citação Postado originalmente por netwayy
    Estou com um concorrente que esta usando um amplificador como faco para localizar ele com o NetStumbler e o Gps?
    o processo varia mto em funcao do gps q vc usa, eh necessaria a utilizacao d alguns scripts, d uma olhada na documentacao do netstumbler para maiores detalhes

    []'s