+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Adsl Slackware

    Legal Galera bom eu tenho um redhat 9 e um slackware 9.1 o adsl no redhat funciona perfeito, no slackware me apresenta esse erro no messages ( adsl-connect: ADSL connection lost; attempting re-connection ) configurei o adsl-setup certinho o mesmo no redhat mas não conecta nem por cristo bom se alguem tiver alguma idéia ou howto qualquer coisa agradeço....

  2. #2

    Padrão Adsl Slackware

    Acho que é por causa do IP que está definido na sua placa de rede... às vezes esse discador é meio esquisito... tenta deixar a sua placa de rede com o ip 0.0.0.0 e depois tenta de novo...


    Abraços!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Adsl Slackware

    não vai amigo ele não deixa setar a placa com 0.0.0.0 da um erro e num fixa ip, meo eu já olhei tanta coisa funciona o dial-up no slackware mas o adsl nem pensa o mesmo erro prevalece... eu nem sei mas o que mexer...

    mas vlw...
    abraços..

  4. #4
    Visitante

    Padrão Adsl Slackware

    Como assim?
    # ifconfig eth0 0.0.0.0 não vai????

    Então pode ser a sua placa de rede que não está instalada corretamente....



    Abraços!

  5. #5
    Visitante

    Padrão Adsl Slackware

    Amigos tanto no Red Hat que está funcionando ou no slackware dá essa mesma mensagem
    [root@punk root]# ifconfig eth1 0.0.0.0
    [root@punk root]# ifconfig
    eth1 Encapsulamento do Link: Ethernet Endereço de HW 00:10C:0A:A4:84
    UP BROADCASTRUNNING MULTICAST MTU:1500 Métrica:1
    RX packets:0 errors:0 dropped:0 overruns:0 frame:0
    TX packets:4 errors:0 dropped:0 overruns:0 carrier:0
    colisões:0 txqueuelen:100
    RX bytes:0 (0.0 b) TX bytes:240 (240.0 b)
    IRQ:11 Endereço de E/S:0xd000

    sei lá o que acontece com o slackware mas mais tarde coloco em outra máquina para fazer um teste flw... galera vle...
    [ ] os

  6. #6
    Piparote_voador
    Visitante

    Padrão adsl no slackware 9.1

    eu uso o adsl no slackware e faço o seguinte:
    deixo a interface eth0 sem ip (internet), somente levanta a interface sem 0.0.0.0 e faz o teste, se não funcionar deixa ela down, se isso não funcionar, verifica se vc conectando o cabo da rede local nela e configurando um ip fixo que seja da sua rede está dando "ping" em outra maquina, pois pode ser problema de driver, o modulo carregado pode ser errado