Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

spider
    Olá... tudo bem???? Nao Querendo ser abusado, vc num poderia disponibilizar um link, assim qualquer um q estivesse interessado poderia pegar rapidamente, acho q o assunto contrato eh bem complicado e MUITO importante, num provedor, principalmente quando estamos falando de Wireless e contrato com empresas, já essas levam muito mais a risca o conteudo dos mesmos...
    Posta Ai pra Gente... blz.. ;-)

2.    Publicidade

3. Valeu doidoht, quanto a disponibilizar o link se o doido autorizar posso colocar.

doidoht
    Citação Postado originalmente por oyama
    Valeu doidoht, quanto a disponibilizar o link se o doido autorizar posso colocar.
    chega o chicrete... pode disponibilizar ele aí... aqueles modelos eu apaguei aqui...

T+

5. Ok, estou disponibilizando amanha no site da empresa www.autonomainformatica.com.br na sessão de download. Valeu doido.

doidoht
    Citação Postado originalmente por oyama
    Ok, estou disponibilizando amanha no site da empresa www.autonomainformatica.com.br na sessão de download. Valeu doido.
    não cara... diponibiliza o link direta pra galera... nada de ficar tendo que entrar em site depois nisso, depois naquilo... tasca o link dos dois e pronto...

Se não tiver como, deixa que depois eu arrumo
    T+

7.    Publicidade