Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

Thiago23

2.    Publicidade

tenho tambem interesse em participar de um grupo meu e-mail e
    zeropp14@bol.com.br por favor entre em contato

Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo vc mora onde ? e como acontecem essas fiscalizações, há um aviso prévio da anatel ?
    E caso a anatel faça a fiscalização e descubra que não tenha a licença SCM ela dá um prazo para adquirir uma ?

Espero a resposta de vcs.
    Eu estou em SC mas tenho um provedor em RS, um dia eles bateram la e nao tinha SCM nada ai deu nisso, lacraram e nao teve choro que resolvesse nada, perdemos todos os clientes, eles nao te avisam nao te dao prazo e nao tem acerto nenhum tem tem nao tem nao tem acabo. Ai que ficamos esperto e participamos de uma associacao que regulariza isso, precisar te indico a minha associacao e eles fazem um precinho camarada alem disso eles tem um software muito bom pra gerenciamento de clientes e parte financeira do provedor, O software mata a Pau e tb um dos presidente da associacao conhece bem os da anatel ai fica show de bola.
    Envie informações sobre essa associação para: leonardo@nortecnet.com.br.

clistenis
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo eu quero sim ...se vc puder me dá todos os dados e me dizer mais ou menos quanto que fica esse preço que a associação cobra eu fico muitissimo grato .
    Espero a resposta de vcs .
    me da teu e-mail
    Meu caro estou interessado também em obter esse licenciamento teu ai... se puder me passar também estarei eternamente grato.

cpd@genix.ind.br
    clistenis@hotmail.com

abraços

6.    Publicidade