+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Uuuuhhhh DWL 900 AP+ safado

    Galera... coloquei um DWL 900 AP + como Access Point dentro da mesma caixa hermética que está um SWL 3300 (Slave de Autmatic Multink) e um SWL 3300 (Access Point)...
    O meu SWL AP tá ligado a um omni e liguei o DWL 900 AP+ numa direcional pra pegar alguns clientes do SWL e passar pro DWL 900 AP+ pra dividir o tráfego... mas acredita que a menos de 100 metros do DWL 900 eu num tô conseguindo pegar nem cheiro do sinal... O que será que pode ser!? Acabei de cortar a antena interna pra ver se melhora... Será que vai melhorar!?
    Ah... outra coisa... O SWL AP que tá na omni tem um amplificador de 1 WATT... será que ele dá interferência no bixinho!?

    Se alguém que tem mais experiência com esse safado puder troca idéia, nóis agradece...

    T+

  2. #2
    Visitante

    Padrão Uuuuhhhh DWL 900 AP+ safado

    O doido, e em clientes mais longe, ta pegando o sinal???

    será que nao pode ser cabo nao


    tente reiniacar o d-link, eles são safados mesmo
    rs



    []´s Bene

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Uuuuhhhh DWL 900 AP+ safado

    Em clientes mais longes num tentei não...

    Fiz um teste aqui no pátio da empresa, dá uma distância de uns 150 metros... coloquei o bixinho numa direcional (aliás a mesma direcional) com um cabo de 3 metros... fui na outra ponta com o notebook e o sinal foi até no talo somente o cartão orinoco no notebook... isso tudo depois de ter cortado a antena interna... agora amanhã vou levar o safado pra perto dos APS e vê o que que dá...

    T+