Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem os 60 clientes sao certezas pois ja trabalho com ose servidores deles ,mas estou preocupado coma a tal de Homologacao da anatel me parece que e cara a beca

2.    Publicidade

doidoht
    Qto a homologação, se tiver no brasil uns 500 provedores a rádio, vc num acha nem 20% que tem homologação, a não ser os que trabalham em sistema de cooperativa (é fria).... sei lá se é coisa pra se preocupar...

T+

4. Citação Postado originalmente por doidoht
    Qto a homologação, se tiver no brasil uns 500 provedores a rádio, vc num acha nem 20% que tem homologação, a não ser os que trabalham em sistema de cooperativa (é fria).... sei lá se é coisa pra se preocupar...

T+
    ô Doido, pq o sistema de homologacao por cooperativa/associacao eh fria??? eu uso aqui e funciona blz e na associacao que participo tem mais uns 500 provedores (inclusive varios jah foram fiscalizados) e tah td blz. Tem que rever esse conceito ae... :wink:

Mudando de assunto... A Telemau... na sua cidade tem este predador? Putz... os caras tao vendendo velox a 40 conto em algumas cidades... isso ae vai quebrar todo mundo... Vc sabe qual o motivo disto neh??? pegar o maior numero de clientes em pouco tempo... extinguir os provedores e depois aumentar os precos e ficar na boa... ateh pq agora qq provedor furreca pode ser provedor de acesso adsl, a Anatel liberou geral... se seu provedor quiser vc pode comecar a vender adsl (tem que ter os switches concentradores neh...) e a telecom eh obrigada a te alugar o par metalico ateh o cliente por no maximo 15,00 pilas... por isso eles tao nessa correria baixando o preco e ganhando clientes... pra arrebentar or provedores no meio e ficarem soh eles... com seus iG, iBest, Terra, e por ae vai...

doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por doidoht

T+
    ô Doido, pq o sistema de homologacao por cooperativa/associacao eh fria??? eu uso aqui e funciona blz e na associacao que participo tem mais uns 500 provedores (inclusive varios jah foram fiscalizados) e tah td blz. Tem que rever esse conceito ae... :wink:
    Blz SearAntSou... me baseei nas duas cooperativas que dois provedores que eu já dei manutenção pularam fora... mas essa cooperativa de 500 provedor que vc tá deve ser difirente... passa aí qual que é pra poder filiar o provedor que vô instalá prum cara numa cidade vizinha....

T+

6. Funciona, desde que siga a risca todas as recomendacoes para as licencas de estacoes e equipamentos homologados.

7.    Publicidade