+ Responder ao Tópico



  1. #1
    NetPerdizes
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    Caros Colegas,

    Há alguns dias muito tenho garimpado na net por um access point que aguentasse bastante tráfego e suportasse um nro. elevado de usuários simultâneos, pois a 2 meses estou enfrentando problemas com meu provedor com uma SWL3300 que não tá dando conta do recado.

    E em uma garimpada dessas, me deparei com um site informando um AP que suporta 250 usuários simultâneos, modelo "3Com Wireless LAN Access Point 8200 ".

    Algum colega já usou ou sabe maiores informações sobre este equipamento.

    Se alguém puder me passar algum detalhe, ficarei muito grato.

    Link de Ref. do Equipamento: http://www.s2.com.br/scripts/release...&clienteId=394

  2. #2
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    sei la deve ser mentira, eu nao arrisco, nem os parrudos da proxim aguentam isso....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    balela... esse AP eh pra uso indoor eu acho... tem que ver se ele destaca a antena... agora tem um detalhe muito interessante desses APs da 3com... eles numa rede indoor se comportam muito bem, desde que as placas clientes sejam 3com tb, pois operam com protocolos proprietarios... por isso tem essa performance toda... qdo coloca com outra marca ae o negocio fode... poucos clientes e comunicacao igual da de um AP meia boca... Agora pra saber mesmo se vai te atender soh testando... Veja a opcao de um AP2000 da proxim... sao muito bons.

  4. #4
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    ou vc pode tentar colocar um H-Ror ou um H-cor eles tem 6 vezes mais velocidade que o antigo AP-1000

    e aguenta varios clientes mas nao tudo isso

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    Cara... não conheço pessoalmente nem nunca ví... mas tá uma olhanda no produtos da tsunami... ouvi dizer que é trem de louco... só não sei se operam na mesma freqüência 2.4 ou 5.8 GHZ e se são 802.11 b....

    Já que tá com time... pesquisa por aí...

    O meu SWL 3300 num tá aguentando o tranpo tb não eheheh... tadinho....

    T+

  6. #6
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    realmente os Hcor e H ror são excelentes...pq eles tem o protocolo turbo cell ... ele pode tanto fazer ponto a ponto como acess point... esses radios vão acabar com os concorrentes no mercado!!!

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    o protocolo turbocell eh proprietario... vc vai ter que trabalhar com toda a sua rede nestes equipamentos da Karlnet... se tiver grana pra isso realmente vale a pena pois os bichos saos bons... mas eh aquela historia (igual ao 3com, cisco...) quero ver eh cliente pagar o tanto de doletas que custam estes equipamentos... eh neste ponto que o bicho pega...

  8. #8

    Padrão Re: AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou ment

    Citação Postado originalmente por NetPerdizes
    Caros Colegas,

    Há alguns dias muito tenho garimpado na net por um access point que aguentasse bastante tráfego e suportasse um nro. elevado de usuários simultâneos, pois a 2 meses estou enfrentando problemas com meu provedor com uma SWL3300 que não tá dando conta do recado.

    E em uma garimpada dessas, me deparei com um site informando um AP que suporta 250 usuários simultâneos, modelo "3Com Wireless LAN Access Point 8200 ".

    Algum colega já usou ou sabe maiores informações sobre este equipamento.

    Se alguém puder me passar algum detalhe, ficarei muito grato.

    Link de Ref. do Equipamento: http://www.s2.com.br/scripts/release...&clienteId=394

    se vc for considerar quantidade total d clientes os aps da d-link dizem suportar ateh 2048 conexoes simultaneas

    mas a coisa naum funciona assim, um ap aceita uma banda em MB q vc configura quanto eh, num valor maximo geralmente d 11MB, se todo o trafego dos clientes ultrapassar a banda maxima permitida, a velocidade sera afetada

    []'s

  9. #9
    andrequiri
    Visitante

    Padrão AP que suporta 250 usuários simultâneos: verdade ou mentira?

    Eu tenho um H-ROR P2, eh um H-ROR normal com 2 cartões eu tenhos uns 90 clientes pendurado nele, ele c parece comportar bem... Me falaram q ele aguenta 70 clientes em cada cartão, média de 140 clientes total, bom eu imagino q talvz isso tudo naum aguente mais uns 120 eu creio q sim..!!