Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa eu quero ir

Plugada
    Olá amigos,

Então, temos que combinar a cidade, que é a mais díficil em questão resolvido isso, os outros com facilidades, só me manter informada plugada@hotmail.com gisele, e sukkubus =**.

Beijox

3. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Opa eu quero ir
    Você já sabe a condição para participar de um evento no GiRLS... :twisted:

Plugada, acho melhor nós irmos para a casa da Ghsele =) Queria muito conhecer a cidade dela :P

Plugada
    Olá amigos,

Sukkubus da onde estou até a casa dela, é longe demais, pra mim não teria como =\, pedi para meu pai deixar eu prestar UFSC acho que tem um campus em joinville, mas ele também não deixou, mais sei-lá formam ai na cidade da gisele, ela chama amigas, e as que curte linux da cidades vizinhas, e vc sukkubus, formam o evente, e eu acompanho de longe, infelizmente, fica pra próxima =\

Beijox

ghsele
    Oii Meninas !!!

Adoraria receber vcs por aki !!!
    Ainda mais nesse mês .... que tem um super festival de dança na cidade ... que triplica a população e rola milhares de agitos!!! :wink:

Plugada ... vc não poderia convidar seus pais para conhecer Joinville ... enquanto eles ficavam passeando vc ficava com a gente ?? :wink:
    Aki não é tão longe assim ... apenas 7 horinhas de sampa ... (eu e o ODBC já chegamos a fazer em 5:30hs de carro... ) 8)

Aki infelismente não conheço nenhuma garota que manje de linux ... o contato mais proximo é com um grupo de meninas do Rio Grande do Sul
    (http://www.gnurias.org.br/)

Porém ... ainda não desisti desse encontro !!!! Keruuu participar !!!

Vcs não tem nenhum parente ou amigo que more aki pro Sul ... ou Curitiba .. que é super perto daki ?? 8)

Espero respostas !! :P

Bjossssss

Tópicos Similares

1. Novas usuárias do Underlinux Girls
    Por _ivy_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 67
    Último Post: 07-07-2006, 22:43
  2. * Regras do Underlinux Girls *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2005, 19:18
  3. I Encontro Nacional da UnderLinux