Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Plugada
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Olá amigos,
    (Me Desculpe pela ousadia, por fazer um novo tópico)

    Bom podemos organizar um encontro super legal, mais não seria justo apenas de meninas, cria um certo preconceito temos que nos unir e não nós dividir, mas seja como quiserem, em São Paulo seria ótimo, e aproveitando que estamos em férias, isso colaboraria para muitas pessoas comparecerem. Gisele e Sukubus vamos marcar a data.

    Beijox =*

  2. #2

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Não é ousadia, Plugada. A intenção do GiRLS é essa mesma, pode se manifestar à vontade :}

    Em São Paulo fica bem difícil de participar, ainda mais com a correria que se tornou a minha vida =/ tem que combinar com muita antecedência... =/

    Agora, acho que deveria rolar sim um evento só pra gurias. A questão não é preconceito, mas sim novidade :} a Ghsele achou legal a idéia :}

  3. #3
    ghsele
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Olá Meninas !!! :lol:

    Fiquei feliz pela sua iniciativa Plugada !!! Temos que tomar mais atitudes como essa ...e movimentar esse forum ! ehehhe :wink:

    Estou super afim de marcar esse encontro, apesar de tb estar na maior correria .. e acabo concondando tanto com a plugada como com a Sukkubus ....
    Um encontro junto com os rapazes seria bem legal ... poderiamos trocar idéias .. mas acho que antes deveriamos montar um projetinho bem legal !! Assim ... não ficariamos tão "deslocadas"....
    Por outro lado ... um encontro so de meninas ...seria bom para desenvolvermos algum projeto só nosso ! O problema maior é tempo pra isso... :cry:

    Plugada ... entra em contato comigo ... eu e a Sukkubus já estamos planejando algumas coisas para agitar esse fórum e contamos com a sua ajuda ! :wink:
    Vc tem MSN ??? :?:

    Para as outras garotas que acompanham o forum mas não estão postando ..se preferirem entrem em contato comigo por mensagem particular ... Quem sabe não começamos a montar um grupinho ? ehehe

    Espero respostas !

  4. #4
    odbc
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Pq vcs naum criam um site com o estilo GIRL.

    http://girl.under-linux.org

    Acho que ficaria leal.

    E qto a essa viagem a Sampa...hummmm!!! Eu vou junto pô!!!!

    Naum vou deixar minha mulher lá sozinha naum!!!!

    Bjos pra todas e boa sorte!!!

  5. #5

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Citação Postado originalmente por odbc
    Pq vcs naum criam um site com o estilo GRIL.

    http://girl.under-linux.org

    Acho que ficaria leal.

    E qto a essa viagem a Sampa...hummmm!!! Eu vou junto pô!!!!

    Naum vou deixar minha mulher lá sozinha naum!!!!

    Bjos pra todas e boa sorte!!!
    Ei, odbc, não precisa ficar com ciúmes Nós não vamos fazer nada demais, só falar de linux... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: É clube da Luluzinha!! :}

    Sobre o endereço, há alguns empecilhos ainda... mas isso com o tempo, nós vamos resolver (eu espero!)

    Reforço o comentário da Ghsele. Já vi menina aqui no fórum que não entra no GiRLS =( Manda um mp para nós!

  6. #6

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Opa eu quero ir

  7. #7
    Plugada
    Visitante

    Padrão Lugar

    Olá amigos,

    Então, temos que combinar a cidade, que é a mais díficil em questão resolvido isso, os outros com facilidades, só me manter informada [email protected] gisele, e sukkubus =**.


    Beijox

  8. #8

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Opa eu quero ir
    Você já sabe a condição para participar de um evento no GiRLS... :twisted:

    Plugada, acho melhor nós irmos para a casa da Ghsele =) Queria muito conhecer a cidade dela :P

  9. #9
    Plugada
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Olá amigos,

    Sukkubus da onde estou até a casa dela, é longe demais, pra mim não teria como =\, pedi para meu pai deixar eu prestar UFSC acho que tem um campus em joinville, mas ele também não deixou, mais sei-lá formam ai na cidade da gisele, ela chama amigas, e as que curte linux da cidades vizinhas, e vc sukkubus, formam o evente, e eu acompanho de longe, infelizmente, fica pra próxima =\

    Beijox

  10. #10
    ghsele
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Oii Meninas !!!

    Adoraria receber vcs por aki !!!
    Ainda mais nesse mês .... que tem um super festival de dança na cidade ... que triplica a população e rola milhares de agitos!!! :wink:

    Plugada ... vc não poderia convidar seus pais para conhecer Joinville ... enquanto eles ficavam passeando vc ficava com a gente ?? :wink:
    Aki não é tão longe assim ... apenas 7 horinhas de sampa ... (eu e o ODBC já chegamos a fazer em 5:30hs de carro... ) 8)

    Aki infelismente não conheço nenhuma garota que manje de linux ... o contato mais proximo é com um grupo de meninas do Rio Grande do Sul
    (http://www.gnurias.org.br/)

    Porém ... ainda não desisti desse encontro !!!! Keruuu participar !!!

    Vcs não tem nenhum parente ou amigo que more aki pro Sul ... ou Curitiba .. que é super perto daki ?? 8)

    Espero respostas !! :P

    Bjossssss

  11. #11
    ghsele
    Visitante

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Ei .... estava pensando ...
    Se fica dificil pra vcs meninas virem sozinhas ...pq não fazer um evento com as meninas e seus acompanhantes (entenda-se por marido, namorado, rolo, ficantes, amigo colorido, amigo mesmo...ehehhe )

    Adoraria que meu namorado fosse...desse idéias .. dicas..até mesmo de como os meninos podem estar os ajudando a conquistar esse mundinho tão masculino... e isso não iria influenciar as nossas proprias idéias...

    Quem sabe assim ...não aparece mais gente disposta a participar... ?
    eheheh

    Bjosss Gi

  12. #12
    Plugada
    Visitante

    Padrão Dificuldades

    Olá amigos,

    É a idéia do encontro é boa, mais moramos muito longe, vamos ver o que se pode fazer ai, ou então nos juntar para ter o nosso grupo que taambém já é ótimo.

    Beijox

  13. #13

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Acho que as meninas poderiam vir até a minha cidade mesmo... :roll:

    Aqui tudo ficaria mais fácil.... :twisted:

  14. #14

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Opa eu quero ir
    Você já sabe a condição para participar de um evento no GiRLS... :twisted:

    Plugada, acho melhor nós irmos para a casa da Ghsele =) Queria muito conhecer a cidade dela :P
    nham.... qual???

  15. #15

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    nham.... qual???
    É... depende. Vai ter que usar a criatividade... :twisted:

    Mas o Von sabe a condição... :twisted:

  16. #16

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Bem.. enfim um tópico no GIRLS em que as mulheres participam mais que os homens...

    Galera.. estarei indo a São Paulo provavelmente no início de agosto... caso role o encontro nessa época e não seja fechado às mulheres, eu to dentro...

  17. #17

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Se alguem quiser fazer encontro aqui ta blza mas bom.. isso jah eh dificil... hehe tem quantas pessoas daqui de Belem nesse forum falando nisso ? eu ainda nao vi ninguem ops:


    "those girls are getting evil sometimes :twisted: ..."

  18. #18

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Se alguem quiser fazer encontro aqui ta blza mas bom.. isso jah eh dificil... hehe tem quantas pessoas daqui de Belem nesse forum falando nisso ? eu ainda nao vi ninguem ops:


    "those girls are getting evil sometimes :twisted: ..."
    Eu tenho uma amiga virtual que morava em Belém... só que ela foi pro Japão =(
    Ela gosta bastante de informática, mas ainda não deve usar linux...

    Se o evento for mesmo em São Paulo, não fica mais fácil pra você comparecer?

  19. #19

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    po von, colabora ae!!!

    qual a condicao???

    soh falta ser: "tem q ser mulher!"

    se for eu desisto hauhauhauhaua

    []'s

  20. #20

    Padrão Encontro UnderLinux Girls

    Código :
    qual a condicao???
     
    soh falta ser: "tem q ser mulher!"

    Na verdade tem que ser quase mulher...
    Digamos, tem-se que usar calcinha... e como eu não gosto destas coisas, TO fora
    ehhehehehe

    Joinville = Chocolate BOM
    Von = Viciado em Chocolate
    Underlinux + Joinville + chocolate seria ótimo, to dentro..

    Se não tiver que usar calcinha...

    JIM é só marcar de beber que agente vai.
    Demiurgo, quando tu vem, é em agosto também..

    Plugada, mau ai a tumultuação neste seu tópico