Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. vc achou o kurumin e o slax pesados??????? menores q eles vc num vai encontrar naum.... como eu disse antes minha distro tem suporte a usb mas naum para cameras, a num ser q ela use o mesmo modulo q uma pendrive, oq eu duvido

LordNikon
    ok mas nao me ajudastes... eu saco um desses 2 e depois?

mas ainda falta uma coisa que eu nao sei...
    sim é usb.. mas como e' que eu sei qual dev de usb fazer o mount?
    obrigado
    e e' preciso algum drive o assim? obrigado

icatorze
    Porque o desespero? Ler manuais e tutoriais ajuda muito. Dúvidas de como montar um dev, podem ser resolvidas fazendo uma procura e lendo alguns sheets. Nada no Linux eh mastigado, e esta é a filosofia da coisa. Quer mastigado use ruindows.

Pode ser que um Live Cd, não faça o que você quer. Isto é normal, ele foram feitos para ser pequenos. Um sistema operacional inteiro num cd de 80 mm, e que mesmo assim detecta quase qualquer hardware.

:?

LordNikon
    hey
    calma sim!

nao disse nada de mal..!

eu sei fazer um mount.. apenas nao sei qual e' a device de usb da minha camera.. e se e' preciso algum software para installar... apenas esta a minha duvida...

agradecia que me ajudasem obrigado

5. Cara o usb é
    /dev/sdxy
    eu não sei o que querem dizer o x nem o y, eu só sei que eu tenho um zip usb aqui e ele monta no sda4.
    Eu configurei eles através do hotplug, se você habilitar o hotplug no kernel, acho que o kurumin é assim, ele já reconhece automaticamente o sei dispositivo, quando você pluga ele no mirco.
    Pelo o que eu sei, as CyberShot da Sony são assim também, elas são montadas como dispositivos de armazenamento (como se fosse um hd)
    não sei se com a sua câmera será automático assim, mas eu imagino que seja a mesma coisa

Tópicos Similares

1. Procuro Live CD
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 06:42
  2. alterar MBR com LIve CD
    Por winter_man no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2005, 12:21
  3. Referente ao Kurumin Linux e demais distros Live CD.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-2005, 15:55
  4. Compilar Live Cd
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2005, 06:43
  5. LIVE CD
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2004, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L