+ Responder ao Tópico

1. Lá diz que exige um proc com clock de 2Gh, mas eles devem ter se baseado no P4 para isso, então se vc usar um AMD um 1700+(1.47Ghz) pra cima acho que irá rodar legal, sabe como é a super arquitetura dos pentium :? .
    É recomendavel 512 RAM mas acho que com 256 não fica ruim não. Uma placa simples tipo a GeForce 4 MX 440 deve dar mais que conta do recado.

2. Citação Postado originalmente por hez4el
    Citação Postado originalmente por tronx
    ele só precisa de computardor com processador superior a 2.0 ghz , placa de video 3d acelerada com o minimo de 64 mb, e 128 de ram
    Porra só.
    auhahuhuauhauhau.....coitado do meu 1.8....eu ateh axava ele rapidin....

3. Me parece ser show de bola este Windows Manager, espero conseguir uma máquina power para rodar ele, por enquanto vou continuar no basic, Window Maker, Blackbox, e Gnome rs....
    Abraços

AHh se alguém consiguir instalar manda para mim um print da tela
    moureirafilho@hotmail.com . Quero mostrar para galera aqui , fallow!!!!

4. E ae galera! Configuirei o Looking Glass, rodou legal, mas nao tive tempo de fazer uns testes. Rodei ele em cima do KDE pois ainda nao tive tempo de configura-lo para rodar como um Wmanager....

Meu computador e um Atlhon XP 2400+(2Ghz), 512MB RAM, Placa de Video Nvidia Gforce TI 4200. Rodei o Looking Glass junto com o KDE (a maioria do pessoal acha ele pesado), Mozilla, escutando musica no mplayer e com mais algumas coisas abertas, como SIM-icq, etc... Rodou normalmente.

Entao como eu disse, ira rodar normal como um window manager num Atlhon XP 1700+(1.47Ghz).

http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...p/snapshot.png

http://pitsa.zapto.org/galeria/file_.../snapshot2.png

sera necessario maiores teste para ver o desempenho, funcionalidaes, customizacao, etc.

5. putz!!

mto bonito mesmo...

eh bom?

se for, agora sim, vo ter q colocar um linux aqui em casa pra rodar esse bicho

[]'s

Tópicos Similares

1. desktop 3D
    Por sunshine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2006, 07:43
  2. Desktop 3D
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-06-2005, 15:54
  3. Linux em DESKTOP
    Por Juniorx no fórum Servidores de Rede