Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Desktop 3D

    soh naum tem portugues hehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  2. #22
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    pois...
    nem tinha reparado nisso..

    obrigado sim

    e em relação aos manuais.. não a mesmo nada em portugués? :|

    isso é que é uma pena :S



    []'s

  3. #23
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    Boas..
    eu já saquei o lg3d-0.5.tar.gz


    mas não consigo installar... depois de descomprimir não sei mesmo como installar.. :|

    alguem que já installo pode postar ai sff?


    obrigado


    []'s

  4. #24
    Cyberfred
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    E ae pessoal alguém ainda está mechendo com o Looking Glass ???

    Instalei ele e gostaria de trocar experiências ...

    Consegui configurá-lo como window mananger (fullscreen) mas as aplicações tipo mozilla ficam muito lentas. Alguém fez algum Tweak nele ae para melhorar o desempenho ???

    Pra quem tem máquina potente vale a pena testar

    Falows.

  5. #25
    mirror
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    E ai galera!!!
    Eu peguei um tutorial no site da SUN e segui tds os passos, instalei tds os arquivos q diziam ser necessarios, configurei o path e rodeio o arquivo lg3d-dev. Mas ele me retorna as seguintes msgs:

    ~/lg3d/bin ~/lg3d/bin
    ~/lg3d/bin
    [1] 9679

    E volta no prompt. Alguem poderia me ajudar???

    Muito grato,
    Lucas

    Obs: eu estou tentando rodar no Fedora Test

  6. #26

    Padrão Tutorial

    Ola pessoal.

    Onde consigo o tutorial de instalacao dele???

  7. #27
    mirror
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    Ai galera depois de tentar instalar em varias distros eu finalmente consegui rodar no Mandrake 10.1, tanto em janela como um WM. Mas o problema eh q a minha maquina eh uma charrete pra rodar ele (P3 1.2GHz com 128MB e uma Trident Blade de 8MB ahhahahaah). Mas a questao eh a seguinte: depois de uma hora tentando acertar o icone do CD Player eu consegui abri-lo, ele e o icone q tinha do lado, mas o icone q eh um computador (o 1º) eu clico, clico e nada acontece. Eu to afim de comprar uma aceleradora so pra roda-lo, mas se nao tiver nada de interessante e for so aquilo, nem compensa... Alguem conseguiu rodar algum software, como mostra naquele video de apresentacao???


    Obrigado,
    Lucas

  8. #28
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    eu instalei o lg3d em uma máquina boa (P4 3GHz HT, 1GB RAM, Geforce4 128MB) e não rodou nenhum software extra decente. Ao tentar carregar o xine, o lg3d simplesmente fecha. Ao abrir o Mozilla ele não consegue exibir as paginas direito. A única coisa que consegui funcionar nele foi o xterm =]

    Falows.

  9. #29

    Padrão Desktop 3D

    pelo jeito vai demorar e muito pra ter uma versão estável... =(

  10. #30
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    Pro pessoal saiu a versao estavel 0.51 deve ter bastante mudanças pois o tamanho foi de 8mb da 0.5 pra 19mb dessa versao, entao se alguem tiver afimd e testar aqui esta o link
    https://lg3d-core.dev.java.net/files...l-0-5-1.tar.gz
    PS: a versao 0.5 ta comod raft la e essa eh a stable

  11. #31

    Padrão Desktop 3D

    vo brinca com ele neste final de semana....vamos ver se ele rodará legal agora no slack...