Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desktop 3D

    Agora que o Looking Glass é GPL, queria chamar uma galera
    para testar este Window Manager, como será feita instalação,
    a partir do Source, desempenho, customização, compatibilidade
    com sofwares, seria mais um review. Dependendo dos nossos
    testes o que acharmos que poderia ser mudado, enviaremos
    sugestões ao projeto. Sugestões das pessoas que queiram
    entrar neste review são bem vinda.

    O que vocês acham galera?

    Site de desenvolvimento Looking Glass: https://lg3d.dev.java.net/

    http://pitsa.zapto.org/galeria/scree...sktop/ss10.jpg

  2. #2

    Padrão Desktop 3D

    bonito eh, agora qto recurso num deve consumir isso ae hein

  3. #3
    odbc
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    Eu tinha visto algumas imagens dele à uns 3 meses atrás num site em inglês....mas naum tinha previsão para download.

    Vc já instalou em seu micro? ficou legal?

    Passa o link pra download pra mim que vou fazer uns testes hj em casa...

    Abraços!!

  4. #4

    Padrão Desktop 3D

    ele só precisa de computardor com processador superior a 2.0 ghz , placa de video 3d acelerada com o minimo de 64 mb, e 128 de ram, e ouvi falar que ja da pra fazer o download, vc conssegui PiTsA?

  5. #5
    hez4el
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    Citação Postado originalmente por tronx
    ele só precisa de computardor com processador superior a 2.0 ghz , placa de video 3d acelerada com o minimo de 64 mb, e 128 de ram
    Porra só.

  6. #6

    Padrão Desktop 3D

    requerimentos, instalações:

    https://lg3d-core.dev.java.net/lg3dg...m_Requirements

    ainda não o baixei, ele precisa realmente de um PC potente....
    vou procurar o link para baixá-lo e colocarei aqui.

  7. #7

  8. #8

    Padrão Desktop 3D

    quem conseguir monte um tutorial pra disponibilizar no site, eu to na metade do caminho.. heheheheheheheheheh

  9. #9

    Padrão Desktop 3D

    lembrando que estou instalando (fazendo download de alguns componentes ) posso adiantar que será necessário pra a instalação o j3dcore
    e para instalar o j3dcore vc precisa do j2sdk
    e assim que terminar tudo montarei um tutorial!
    falowww

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    po tavah pensando q o blackbox seria meu primeiro window manager... mas acho q to mudando de ideia... ahuahuahuaa...

    to nada... blackbox vai primeiro... por ele aprendi coisa bagarai... o segundo vai ser esse j3d ai... com certeza... o bixo vai ser instalar... mas acho q consigo... serah ??... aauhuauaa

    :twisted:

  11. #11

    Padrão Desktop 3D

    Lá diz que exige um proc com clock de 2Gh, mas eles devem ter se baseado no P4 para isso, então se vc usar um AMD um 1700+(1.47Ghz) pra cima acho que irá rodar legal, sabe como é a super arquitetura dos pentium :? .
    É recomendavel 512 RAM mas acho que com 256 não fica ruim não. Uma placa simples tipo a GeForce 4 MX 440 deve dar mais que conta do recado.

  12. #12

    Padrão Desktop 3D

    Citação Postado originalmente por hez4el
    Citação Postado originalmente por tronx
    ele só precisa de computardor com processador superior a 2.0 ghz , placa de video 3d acelerada com o minimo de 64 mb, e 128 de ram
    Porra só.
    auhahuhuauhauhau.....coitado do meu 1.8....eu ateh axava ele rapidin....

  13. #13

    Padrão Desktop 3D

    Me parece ser show de bola este Windows Manager, espero conseguir uma máquina power para rodar ele, por enquanto vou continuar no basic, Window Maker, Blackbox, e Gnome rs....
    Abraços

    AHh se alguém consiguir instalar manda para mim um print da tela
    [email protected] . Quero mostrar para galera aqui , fallow!!!!

  14. #14

    Padrão Desktop 3D

    E ae galera! Configuirei o Looking Glass, rodou legal, mas nao tive tempo de fazer uns testes. Rodei ele em cima do KDE pois ainda nao tive tempo de configura-lo para rodar como um Wmanager....

    Meu computador e um Atlhon XP 2400+(2Ghz), 512MB RAM, Placa de Video Nvidia Gforce TI 4200. Rodei o Looking Glass junto com o KDE (a maioria do pessoal acha ele pesado), Mozilla, escutando musica no mplayer e com mais algumas coisas abertas, como SIM-icq, etc... Rodou normalmente.

    Entao como eu disse, ira rodar normal como um window manager num Atlhon XP 1700+(1.47Ghz).



    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...p/snapshot.png

    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_.../snapshot2.png



    sera necessario maiores teste para ver o desempenho, funcionalidaes, customizacao, etc.

  15. #15

    Padrão Desktop 3D

    putz!!

    mto bonito mesmo...

    eh bom?

    se for, agora sim, vo ter q colocar um linux aqui em casa pra rodar esse bicho

    []'s

  16. #16

    Padrão Desktop 3D

    Eu to rodando o Looking Glass no Slackware 9.1, ele rodou junto com o kde, mas até agora não consegui faze-lo rodar em FullScreen como um WindowManager.... alguém teve sucesso nisso? Ou melhor, alguem mais conseguiu roda-lo?

    No site, mostra como configurar para rodar em full no RedHat ou Suse, pois é só desabilitar o XDM ou KDM, e rodar o looking glass, mas no caso do Slackware nem preciso desabilitar, pois não uso.

    vlws!

  17. #17

    Padrão Desktop 3D

    kra, rodei tbm o looking glass, mas o danado eh mto pesado!!!

    tbm naum consegui rodar em full ainda, mas acho q eh pq to usando ele por vmware...

    []'s

  18. #18
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    LINDO......!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu não conheçia isso... ainda bem que postaram
    aserio esta mesmo muito bom!

    adoro mesmo... =) e o melhor, é que tenho maquina para isso apenas me falta por um pouco de ram :P


    já agora niguem tem para ai um manual ? em pt? ai para o pessoal



    []'s

  19. #19
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Desktop 3D

    épa... sera que alguem me te ai um link, onde a malta possa sacar isso? é que ainda não encontrei.. :|


    obrigado
    []'s

  20. #20

    Padrão Desktop 3D

    olhe na pagina 1 deste topico está com os links sobre o looking glass e onde baixalo......

    https://lg3d-core.dev.java.net/lg3dg...m_Requirements