+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DOSEMU Alguém sabe???

    Eu preciso fazer um menuzinho para acessar dois programas distintos dentro do DOSEMU. Não dá par fazer um batch dentro da sessão DOS porque eu tenho mesclado programas no linux e no DOS e quero fazer um único menu dentro do linux chamando o DOS.

    Tentei criar um script que eu fiz gerava uma variavel que seria lida dentro do DOS via comando unix -s <variável> mas quando eu executo o unix dentro do DOSEMU ele fala que não é possivel...

    Alguém tem uma sugestão???

  2. #2
    KnightCronos
    Visitante

    Padrão Dosemu..Ideia.,.

    EAi tche.,.blz??!!
    eu fiz uma intergracao a umas duas semanas atras onde eu tinhauma situacao semelhante...
    talvez isso posssa te ajudar ou pelo menos te dar uma ideia de como resolver..
    esse processo era uma intergracao de NETWARE+COBOL+DOSEMU...
    eh o seguinte..
    um usariia pode escolhaer entre consulta de processo e consulta de contracheque, tudo via web...
    quando ele executa a consulta, o script php, executa um script em C, que set o uid e guid para 0(root)..esse scritp em C recebe 1 agurmento, sendo ele P para processo e C para contracheque,...
    depois q ele seta as permissoes, ele passa esse argumento par um shell script, q dependendo do agumento vai chamar um arquivo .BAT dentro do dosemu....um exemplio..
    usuario consulta processo 10
    o php > executa /dosemu_exec P
    dosemu_exec > passa parametro para /dosemu.sh P
    dosemu.sh > executa dosemu processo.bat
    ............
    ou seja eu passo o arquivo .BAT para o dosemu como argumento, baseano no parametro solicitado pelo usuario..
    se fosse C, executario dosemu contracheque.bat....
    ......................
    espero q isso tenha ajudado..
    abracos...
    KnightCronos
    ............
    [email protected]
    ............................

    -------------------------
    ************************************************************************
    "Todos os animais são iguais, porém alguns animais são mais iguais que
    outros...."
    "O Impossível existe somente na mente dos incapazes..."
    ************************************************************************
    :::Software Livre:::
    Conhecimento para todos!
    ----------------------------------------

  3. #3
    CharlesBruno
    Visitante

    Padrão DOSEMU Alguém sabe???

    Talvez eu possa te ajudar, mas preciso que voce explique melhor seu problema.