+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Galera saiu na infoexame desse mes uma notica q me fez mijar de dar risada, vcs sabiam que no win XP e 2k se vc criar uma pasta que se chame desktop na sua area de trabalho(desktop) o explorer perde todas suas referencias e ele num consegue acessar + nda????????????????????????????????????? oq vc tem a dizer sobre isso eu soh posso fazer uma coisa
    deitar no chao e rolar de rir
    hahahahahahhahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    isso mesmo empresas, gastem sei lah qto mil pra ter uma merda q num aguenta criar uma pasta hahhahahahahahhhahaahahahah

  2. #2

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Sem comentarios...


    :roll: 8O



    :wink:

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    hahahahaha... qdo um usuario pedir help vou falar pra ele criar uma pasta com o nome de desktop na area de trabalho que irah resolver todos os problemas dele.... :twisted:

  4. #4

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Lol, que fragil... a pergunta eh, os caras ganham $$$$$$ zilhoes e deixam passar esses bugs.... se eu ganhasse um salario desse nao passava essas tocas

  5. #5

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Hehehe, essa deveria ir pro Operador Bastardo do Inferno...

  6. #6
    Zyzy
    Visitante

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Com essa o Operador daria cabeçadas de tanto rir............ :twisted:

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    meu vai sair o virus mais phudido de todos os tempos... ahuahuahuahau...

    ele entra no micro pelas portas abertas por uma das milhoes de brechas q o windows dexa aberta... cria uma pasta oculta no c:\meus documentos\$user$\Desktop....
    o nome da pasta ?

    Desktop

    huhauahuahuahua... e eh soh... o melhor virus do mundo.... ahuahuahuaa.... nossa... minha barriga..... o sistemazinho mixuruca viu... serah q os caras num testam nada nele naum ???... minha mãe do céu.... bem disse o mist... ganhando moh granol... eh um absurdo passar uma brecha dessa.... agora IMAGINEM...

    SAIU NOVA CORREÇÃO DE BUG DA MICO$OFT... (bug do $user$\desktop qdo cria pasta)...

    ahuahuahauhauahua.... essa foi di chorar di rir.... ahuahuahuahauhau


    :lol: :lol: :lol: :lol:

  8. #8
    Visitante

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    HAHAHAHAHHA!!!

    Bowa, LenTu....!!

    HAHAHAHHAA!!!

    To me acabando aqui.....rsssssssss

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  9. #9
    Felipe_
    Visitante

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    8O 8O 8O 8O 8O :!:
    ....
    AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    só podia ser no Windows mesmo.... hahahahahahahahahahahahaha
    :twisted: :twisted: :twisted:

  10. #10
    AngelDust
    Visitante

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    Mal entrei e já me sinto à vontade, aqui as pessoas falam minha língua e também odeiam a MS :twisted:

    Estava pensando em um novo apelido para o Ruindows...

    Que tal Ruindows XG ou Ruindows XisPita?

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  11. #11

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    aew aew aew......viva o dual boot....vo testar aki em casa e logo trago o resultado

    qq coisa eu removo a pasta na mao, ou faco backup de tudo e formato de vez a hd....

    vo testar....fuiz

  12. #12

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    ¬¬* duh....fiquei mto decepcionado agora...achei q fosse rebotar o computador e ia comecar a ver estrelas assim q o uindous iniciasse...mas q nada.....ta ai ele fein do jeito q eh e com a maldita pasta desktop la na tela....
    :cry: :cry: :cry: :cry: buaa....eu quero ver o erro....buuuaaaaaa

    segue o screenshot pra quem estiver duvidando (disponivel apenas enquanto eu estiver no uindous) :

    http://200.170.103.62:8596/screen.png

    se alguem nao estiver vendo me avisa pra eu ver se coloquei o link errado.... ops:

  13. #13

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    ahuehuaehue po q sacanagem, vai ver que vc ta com seu super ultra mega update pra esse bug
    Bom como eu falei no primeiro post galera eu vi isso na infoexame, soh estou repassando a informação, naum me xinguem heheheh

  14. #14

    Padrão Falha de criacao de pasta no WIN

    hauauahuah

    preciso testar isso na maquina d uns manes amanha na empresa heheeh

    []'s